Faça Parte

Provável escalação do Bragantino visando o entrosamento

O Bragantino entra em campo no sábado (19), às 19h, para enfrentar a frágil equipe do Marília pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, no Estádio Bento de Abreu, como visitante. O Massa Bruta não perde há seis partidas e é o líder da competição com 29 pontos ganhos, logo, uma simples vitória já o deixa mais próximo da próxima fase.

Léo Condé, técnico do Bragantino (Foto: Futebol Interior)
No treino desta sexta-feira 18/3/2016, o técnico Léo Condé (ex Caldense e Sampaio Corrêa) mandou a campo o mesmo time titular da partida contra o Votuporanguense, na terça-feira. Nenhum jogador está suspenso, mas alguns estão no departamento médico: o lateral direito Ivan, o zagueiro Douglas Silva, o volante Geandro e os atacantes Lincom, Léo Jaime e Jobinho.

Ivan se recupera de tratamento no joelho direito; Douglas Silva vem tratando o músculo adutor da coxa direita; Geandro vem fortalecendo a coxa direita; Jobinho faz tratamento na região pubiana; e Lincom fez cirurgia recentemente e retorna em aproximadamente 20 dias, e por fim, Léo Jaime ainda sente incômodo no tornozelo direito e ainda não fez exames para saber quando voltará a jogar.

Lincom é o maior artilheiro do Bragantino com 75 gols
''A ideia é repetir a base das últimas rodadas para aumentar ainda mais o entrosamento dos jogadores. As vezes somos obrigados a mudar uma ou duas peças por lesão, cartão ou até mesmo desgaste muscular. O importante é que o futebol apresentado tem sido regular e nos mantém na parte de cima da tabela'', disse Léo Condé.

O provável Bragantino que enfrentará o Marília neste sábado é: Felipe; Alemão; Jesiel, Éder Silva e Bruno Pacheco; Edson Sitta, Serginho e Leandro Silva; Erick, Elder Santana e Thiago Santos.

Postar um comentário

0 Comentários