Faça Parte

Milan tropeça mais uma vez e fica no empate com o Chievo

É, meus amigos, o jogo foi as 8h30 da madrugada e o Milan, foi visitar o Chievo Verona pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. 

Depois de 12 jogos oficiais sem perder (oito vitórias e quatro empates pelo Campeonato Italiano e Copa da Itália), o Milan perdeu o embalo. Vindo de uma derrota para o Sassuolo por 2 a 0 fora de casa, a equipe voltou a tropeçar na Série A neste domingo, quando ficou no empate sem gols com o Chievo.
Com o resultado, o Milan, que está na 6º posição, chega a 48 pontos e pode se afastar da Fiorentina, que está um posto acima e com cinco pontos a mais. O sonho da Champions vai se distanciando e a vaga da Liga Europa pra esse time vai ficando de ótimo tamanho.
MILAN: (4-3-3)
Donnarumma / Abbiati: 6
Donnarumma, começou o jogo e logo de cara fez uma grande defesa que o tirou do jogo, uma lesão no olho não deu condições para seguir na partida que foi direto para o hospital. E o veterano Abbiati entrou e fez algumas defesas.
Abate - Alex - Romagnoli - Antonelli: 5
Na parte defensiva o time foi bem, não sofreu muito perigo apenas no 1º tempo em que o time foi dominado mais a defesa se saiu muito bem. No ataque os laterais fizeram o feijão com o arroz no apoio que não tinha muito sucesso na sequência.
Honda - Poli (Mauri) - Bertolacci - Bonaventura: 4
Meio campo fraco no jogo de hoje, no 1º tempo o meio campo do Milan foi dominado totalmente pela a equipe de Verona, não conseguiu trocar passes. Destaque ruim para Bertolacci que pelo valor investido faz uma péssima temporada. Teve uma chance cara a cara depois do chute de Abate que bateu na trave e era, ele e o gol e fez a coisa mais difícil acertar a trave mais uma vez. E Mauri que entrou no finalzinho e nada fez.
Bacca - Menez (Luiz Adriano): 4
Como o Meio de Campo não funciona dificilmente o ataque também vai funcionar. A bola pouco chegou nosso artilheiro Carlos Bacca hoje, mais brigou com a bola e com os zagueiros do que teve as oportunidades de gol a mesma coisa de seu parceiro de ataque Menez. E Luiz Adriano que entrou voltando de lesão e nada acrescentou (Que fase do EX Super Mario Balotelli que não entrou e perdeu espaço para Luiz Adriano no jogo de hoje).
Na próxima rodada o Milan vai enfrentar a Lazio no San Siro, as 16:45 pelo horário de Brasilia. No 1º turno o Milan venceu a Lazio por 3x0 no Estádio Olímpico de Roma.
FORZA MILAN!



Postar um comentário

0 Comentários