Faça Parte

Milan vence Torino e aumenta série invicta para 11 jogos e se aproxima da Champions

O Milan entrou em campo no San Siro buscando subir ainda mais na tabela do Campeonato Italiano para se aproximar da zona de classificação para Champions League. Mesmo sem ser brilhante desta vez, e com um futebol morno, o Rossonero venceu o Torino por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Antonelli, aos 45 minutos do primeiro tempo.

O técnico Mihajlovic armou o Milan no 4-4-2 clássico, com Bacca e Niang no ataque. A equipe teve mais volume de jogo, buscou o gol e só conseguiu abrir o placar no último minuto do primeiro tempo. Após cruzamento na área, a bola chegou para o Antonelli, que completou para o gol e garantiu a vitória do Rossonero em casa. Detalhe também para o uniforme do Diavolo nesta partida que foi para Silvinho Berlusconi sendo homenageado com 30 anos há frente do Milan.

Com a vitória, o Milan soma 47 pontos e ocupa a sexta colocação no Campeonato Italiano.


Milan (4-4-2):

Donnarumma - Abate - Alex - Zapata - Antonelli: 9
Sistema defensivo mais uma vez foi bem, deixou um pouco a desejar com os contra - ataques que sofreu do Torino (que é normal, pois o time foi pra cima e precisava muito da vitoria). Porem temos o menino GIGANTE que é Donnarumma que em minha opinião é um dos três melhores goleiro do Cálcio e destaque máximo para Antonelli que fez o gol da vitória em um lance de muita raça do nosso lateral, fazia muito tempo que o Milan não encontrava um lateral tão regular assim.

Honda - Kucka - Bertolacci - Bonaventura: 8
Meio de campo do Milan a cada jogo que se passa vai crescendo ainda mais, destaque maior para Kucka que quando contratado foi muito criticado e sem valor e está calando a boca de todos sendo peça fundamental para o esquema de Mihajlovic.

Niang (Boateng) - Bacca (Balotelli): 8
O ataque foi bastante brigador, tentou e tentou, porém o goleiro adversário também fez uma bela partida e conseguiu a proeza de não tomar gol de Carlos Bacca rs. Niang fez uma partida muito fraca é claro que tem limitações técnicas, mas é esforçado, porém é claro que Balotelli se tiver um pouco de dedicação aos treinamentos se tornara titular do time. E Prince Boateng entrou no Meio Campo do lugar de Niang e fez uma partida regular.

PÓS-JOGO:

Hoje o Milan recebe a Alessandria time da 3º divisão da Itália pelo jogo de volta da semifinal da Copa da Itália, o Rossonero tem a vantagem de 1-0 (Gol de Balotelli) feita no jogo de ida.

Balotelli e Menez devem formar a dupla de ataque do Milan amanhã, contra a Alessandria, pela Copa Itália.

Niang sofreu um acidente de carro e deve desfalcar o Milan por pelo menos dois meses. Após a batida, Niang sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo, segundo informou o Milan por meio de uma nota oficial.

FORZA MILAN!

Postar um comentário

0 Comentários