Faça Parte

Não é só um site, é uma família: Parabéns, Linha de Fundo

Já se passou um ano, mas parece que foi ontem que estava vendo novas pessoas entrando no grupo de um projeto iniciado após várias confusões. É difícil entender que esse site teve início após um problema turbulento, porém, em todo problema existe um lado bom e você pode aprender com ele e crescer junto com ele. O Linha de Fundo é a prova viva disso, pois se apegou aos que chegaram e disso tudo, surgiu-se uma família. Nessa família, existem muitas diferenças de opinião, de jeito, de modo de viver, de ser, mas nada disso importa, pois nem tudo que é diferente é ruim. O mais importante, é que essa família já tem: amor pelo que faz e um grande carinho por todos lá dentro.


Nessa família, conheço e vejo pessoas de várias formas diferentes. Aprendi tanta coisa com elas e sobre o modo de ver o mundo delas, que amadureci com isso, levo esses aprendizados para o resto da minha vida e sempre me lembro de cada um cada vez que levanto da minha cama e também quando deito nela ao final do dia. Gosto de aprender isso, pois como já tinha dito, somos uma família de pessoas diferentes umas das outras. Nesse meio todo, temos:

Uma paulista corintiana baixinha apaixonada por um estádio, animada, sorridente, e que apenas com um convite simples e inesperado uma vez no Twitter, me fez estar crescendo hoje profissionalmente.

Um lusitano que posso considerar como um dos meus melhores amigos e quando olho pra ele, me vejo daquele estilo quando eu me tornar adulto, além de ser honesto, esperto e um grande fã de futebol.

Uma bela flor carioca e flamenguista, que sempre teve um espaço no meu jardim e sempre fiz o melhor para cuidar dela. Hoje, ela está longe do meu recanto e não penso que ela deve voltar um dia, mas sempre deixo um lugar guardado pra ela por saudades. É uma pena que tudo tenha acabado tão rápido.

Um amigo apaixonado pela cor verde que vive no interior de Santa Catarina. Ainda não consegui conhecer ele, mas posso dizer que é um cara que eu confiaria pra contar tudo o que eu sinto pra ele, e ainda acho que ele é meu irmão gêmeo e fomos separados na maternidade porque é incrível como temos as mesmas características e o mesmo estilo. (Eu devo ter mesmo a idade errada).

Um palmeirense com uma voz engraçada, jeitão embaçado, mas um cara divertido e alegre, que sempre vai te ajudar quando você precisa. É piadista como eu também.

Uma paraense bicolor linda que encanta todos lá dentro. Sempre comprometedora com o site e com suas amizades, além de admirar e pregar uma coisa que poucos têm: bairrismo.

Um atleticano bem chato e que acha que é maior que meu time (risos), mas é um grande amigo e pai de família, umas das coisas que mais admiro em um homem.

Uma vascaína feliz e animada, e que por mais que ela negue, é a pessoa mais fofa desse mundo. Divertida e sincera, sempre me alegra com suas histórias.

Existem várias pessoas que eu poderia citar aqui, porém, esse texto ficaria enorme. Acho que nessa data especial, merecemos valorizar e lembrar-se de tudo que passamos. Como toda família, existem confusões e desentendimentos, porém é algo normal que sempre tentamos lidar de forma simples, pois o mais importante disso tudo é a amizade e nisso, sempre levei para todos com transparência.

Parabéns, Linha de Fundo! Você é um gigante!

Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários