Faça Parte

Napoli bate o Genoa e o sonho continua

O Napoli bateu o Genoa por 3x1, e um jogo valido pela 30ª rodada da Série A Tim.

Primeiro tempo:

O Genoa assustou o Napoli logo aos 10 minutos de jogo com o gol de Rincón. O time de Nápoles foi pra cima e aplicou muita pressão, mas estava visivelmente nervoso, forçando muito a bola no artilheiro Higuain. Podemos observar uma grande partida do promissor goleiro Perrin salvando o Genoa.

Segundo tempo:

O time Napolitano cresceu no jogo, e conseguiu empatar a partida aos 51’ com o um gol de Higuain com um belo passe de Hysaj, e logo depois mais uma vez Higuain virou o jogo pra o Napoli com um lindo gol, e ainda deu para El Kaddouri fechar o caixão do Genoa aos 81’.

NAPOLI (4-3-3): Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly, Ghoulam; Allan, Jorginho, Hamsik; Callejon(Mertens), Higuain (El kaddouri), Insigne(Gabbiadini). Téc.: Gasperini.

GENOA (3-5-2): Perin; Izzo, Burdisso(Fiamozzi), De Maio; Rigoni(Tachtsidis), Dzemaili, Gabriel Silva, Rincon, Laxalt; Pavoletti(Cerci), Pandev. Téc.: Sarri.


Nessa partida além da grande atuação do artilheiro Gonzalo Higuain, vimos uma partida consistente de Allan comandando o meio campo e Hysaj com jogadas muito fortes pela direita. Com o resultado os azuis não deixaram a Juventus escapar e continuam na cola do time de Turin, somando 67 pontos. O Genoa permanece com 34, em 12º.

Twitter: @Um_Carvoeiro || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários