Faça Parte

Napoli: Mais sorte do que juízo

 O Palermo recebeu o Napoli em um jogo válido pela 29ª rodada da Série A TIM. O resultado final foi 1x0 para o Napoli, com gol de Higuain de pênalti. O time de Nápoles dominou a partida, porém perdeu muitas chances, algumas por erros infantis que não podem ser cometidos por uma equipe que tem a ambição de ser campeã. Porém, nesse confronto vimos aquilo que estava faltando no Napoli: A sorte de campeão.


O sonho do Napoli de ser campeão permanece e o Palermo fica cada vez mais perto da zona de rebaixamento, já que a equipe está na 17ª colocação do Cálcio.



Time do palermo:

 Sorrentino; Struna; Gonzalez; Andjelkov; Pezella; Hiljemark(Balogh); Jajalo; Chochev; Vazquez; Quaison(A. Trajkovski) ; Gilardino(U. Djurdjevic).



Time do Napoli:

Reina; Hysaj; Albiol; Koulibaly; Ghoulam; Allan; Jorginho; Hamsik(David Lopez); Insigne(El kaddour); Higuain; Callejon.

www.gazetaesportiva.com

Expectativas para o resto do campeonato:


 O Napoli tem uma sequência, digamos, mais fácil do que a da Juventus. Desta forma, a equipe tem que ser 100% até o final do campeonato se quiser conquistar o Cálcio. A Juve tem o clássico de Turim pela frente, já o time de Nápoles tem jogo contra a Genoa e precisa ganhar. O Cálcio está indefinido e pode acontecer tudo até o final. 

 Twitter: @Um_Carvoeiro || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários