Faça Parte

Outra vitória sem graça

É fato que quando paramos para ver o Goiás atuando na Serrinha sempre esperamos uma vitória, e na pior das hipóteses, um empate. Nem no pior time que tivemos no ano passado, fomos derrotados jogando na nossa pequena casa verde, e hoje, não foi diferente. Conseguimos mais três pontos, mas seguimos sem convencer contra equipes menores. Foi o terceiro jogo no estádio Hailé Pinheiro nesse ano e a terceira vitória por um gol apenas, e por mais que os três pontos sejam mais importantes, a postura do grupo ainda preocupa um pouco.

Mesmo com jogo ruim, Goiás vence o Goianésia na Serrinha.
Foto: Globo Esporte.
Foi outra vitória sem graça. Nos primeiros minutos de jogo, vi um time sem vontade de jogar, criando pouco e errando muitos passes. Daniel Carvalho não estava inspirado e não conseguia ter destaque em campo fazendo suas jogadas ofensivas. Tínhamos Carlos novamente em campo e foi o melhor da partida, destacando-se na velocidade de sempre e também marcando o gol da vitória no primeiro tempo, porém, Wagner não jogou por conta da suspensão dos três cartões amarelos e com isso, Léo Sena ganhou a vaga de titular. Em minha opinião, Enderson acertou nesse quesito ao invés de colocar Liniker.

No segundo tempo, tivemos uma melhora bem significativa no meio de campo, mas faltou capricho pra colocar a bola dentro do gol. O ataque não me agradou muito e Rafhael Lucas segue com sua seca de gols na Serrinha, mas ao menos, vi uma defesa muito mais atenta e que neutralizou o atacante Nonato, carrasco na última partida. Anderson Salles foi bem na marcação do começo ao fim e sua vaga de titular é incontestável no momento.

Gostei muito do garoto Thalles, que entrou hoje no jogo e teve uma boa movimentação, trabalhando a bola como deveria e sendo participativo na individualidade. Mostrou vontade de jogar e vestir a camisa do Verdão, sendo uma boa surpresa, já que ninguém o esperava como uma opção de Enderson Moreira. Por mim, já tem o lugar garantido no próximo jogo. Outro jogador que teve uma boa atuação mais uma vez foi o lateral Juninho, mas infelizmente, Suelinton não consegue chegar ao seu nível.

Entrando em outras questões do jogo, tivemos mais uma bela atuação da nossa torcida. As mulheres esmeraldinas foram às privilegiadas hoje tendo entrada franca ao jogo e algumas até participaram de atividades promocionais no intervalo do jogo, e é claro, provando sempre que futebol também tem espaço no mundo feminino. Parabéns as mulheres pelo seu dia!

O próximo desafio é contra o Atlético Goianiense, e não quero nem pensar em empate ou juiz ajudando o lado deles. É vencer ou vencer! Vai pra cima deles, Goiás!

Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários