Faça Parte

Precisando da vitória, Ceará enfrenta o Maranguape nesse domingo


O Ceará entra em campo neste domingo para enfrentar o Maranguape pela segunda fase do Campeonato Cearense. Após empatar com o Uniclinic na última rodada, o alvinegrou viu sua vida se complicar na competição estadual, mas não somente isso. Lisca, que ajudou a livrar o Ceará da Série C no ano passado, passa por problemas maiores. O treinador tem dificuldade de variar a equipe, de criar jogadas e, acima de tudo, vencer partidas consideradas “fáceis”. Claro que não existe jogo fácil, mas tecnicamente o Vozão tem condições de mostrar um melhor futebol do que esse, e a torcida pega no pé do técnico por que sabe disso.

            Ontem o treinador fez um treinamento com algumas novidades, mas sem variação tática, ou seja, ele usou o mesmo esquema de jogo com algumas peças diferentes. A equipe titular que treinou foi:

Everson, Cametá, Charles, T.Carvalho, Fernandinho; J. Marcos, Baraka, Richardson e Assisinho; Rafael Costa e Bill.

            Assisinho entrou no lugar do Serginho, já que o jogador sofre com uma forte dor de garganta e foi poupado para o jogo. Richardson, que já vinha mostrando um ótimo futebol em algumas partidas, não poderia ficar esquentando o banco enquanto Jhonnatan, que vinha jogando mal desde o início da competição, era titular absoluto. Outra novidade foi o zagueiro Sandro, que estava a um bom tempo no departamento médico e ontem deu voltas no campo, e Zezinho, que participou do coletivo no time reserva.

            Para se classificar para a semi-final da competição, o Alvinegro de Porangabuçu precisa vencer as três partidas que faltam (e isso inclui um clássico). O jogo está marcado para às 16hrs no estádio Presidente Vargas. Apesar do mando de campo ser do Maranguape, o sócio torcedor terá direito a comprar meia entrada para a partida.


Saudações Alvinegras

Postar um comentário

0 Comentários