Faça Parte

Jogo truncado e vitória do Rubrão em Campinas

Em jogo disputado Rubrão leva a melhor e vence o RB Brasil fora de casa


Sem sombra de dúvidas a partida de hoje foi uma das melhores apresentadas pelo Oeste nesse campeonato, após longa conversa diretoria no meio de semana com os jogadores, o time se comportou de maneira diferente hoje, pressionando e arriscando mais.

Logo no início do jogo o Oeste começou pressionando, aos 18 minutos do primeiro tempo por pouco o rubro-negro abre o placar, em uma bela jogada trabalhada, Ricardo Bueno levanta na área e Mazinho cabeceou de peixinho raspando na trave e indo para linha de fundo.

Pouco tempo depois, aos 21 minutos em uma ótima jogada Brinner cabeceia a bola bate na trave e o goleiro Saulo faz a defesa, em seguida para felicidade do Rubrão, Mazinho abre o placar aos 22 minutos, de cabeça batendo na trave e indo para o gol, fazendo Oeste 1 a 0.

No final do primeiro tempo com os dois times pressionando, em um pênalti infantil cometido pelo Renan Mota, o jogador Roger do RB Brasil converteu empatando o jogo em 1 a 1.

No segundo tempo, o Oeste voltou elétrico, logo aos 1 minutos, Marcelinho Paraíba de cabeça colocou Rubrão em vantagem novamente, marcando o segundo gol para a equipe de Itápolis. O Oeste tinha tudo pra matar o jogo fazendo o terceiro, com chances claras que acabaram desperdiçando, mas como diz aquele famoso ditado no futebol "quem não faz toma" aos 33 minutos Maylson cabeceou e igualou o marcador em 2 a 2.

O jogo estava indo para reta final e parecia que ia acabar no empate, o Red Bull teve várias chances que acabou desperdiçando. No entanto, em um belo contra-ataque Ricardo Bueno foi lançado sozinho, passou pelo zagueiro e mandou pro fundo do gol decretando a vitória do Oeste em Campinas.

Com essa vitória o Oeste saiu da zona de rebaixamento e agora está na 4 posição do grupo A com 12 pontos. O seu próximo compromisso é na quarta-feira (23) contra o Capivariano no Estádio Municipal dos Amaros às 17h da tarde.

Esperamos que a postura do time continue assim daqui pra frente, com mais garra, força de vontade, e parar de recuar tanto como anda acontecendo.

FORÇA RUBRÃO!

Postar um comentário

0 Comentários