Faça Parte

Santa Cruz cede empate ao Náutico, e pode se classificar de forma antecipada na próxima rodada

Santa Cruz saiu na frente, mas a defesa voltou a falhar e cedeu um empate amargo à equipe do Náutico. Uma vitória na próxima rodada é o que o time precisa garantir a classificação antecipada as semifinais do estadual.

Jogo equilibrado no Arruda / Imagem: Guga Matos/JC Imagem
Santa Cruz e Náutico, Clássico das Emoções, um empate de 1x1, e muitas emoções na partida. O jogo foi valido pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico bem confortável na tabela, e o Santa bastante pressionado, pois alem de não está matematicamente classificado, a falta de vitórias em clássicos vem incomodando o torcedor, agora nos últimos nove clássicos, apenas uma vitória. O Santa Cruz foi bem melhor no primeiro tempo, e caiu de rendimento na segunda etapa, e depois das mudanças... Ficou claro as limitações do elenco.

O jogo marcou também as estreias do volante Uillian Correia, que foi muito bem no jogo, e não deve perder sua titularidade, o que pesou muito no seu desempenho, foi à falta de ritmo que o fez sair mais cedo de campo. Já a outra novidade foi o Lateral/Meia Léo Moura, que teve uma atuação meia apagada na partida, mais não comprometeu o esquema. Os gols da partida foram marcados por Alemão, aos 46 minutos do 1º, e Daniel Morais aos 22 do 2º. O goleiro Júlio César do Náutico ainda pegou um pênalti cobrado por Grafite, isso no primeiro tempo.

Dividida forte entre Rony e Leonardo / imagem: Guga Matos/JC Imagem
Com esse resultado, o Santa Cruz ainda não está classificado para a próxima fase do estadual. A equipe que entra em campo, nesta quarta-feira (23), onde enfrente o Bahia fora de casa pela Copa do Nordeste, no caso, precisando de apenas um empate para se garantir matematicamente na próxima fase. Já o Náutico ganhará um descanso longo de duas semanas. Confira abaixo a classificação do hexagonal final:

Melhores momentos da partida:



FICHA DO JOGO: SANTA CRUZ 1X1 NÁUTICO
Campeonato Pernambucano / 2º Turno / 2ª Fase

Data: 20/03/2016
Hora: 16:00
Local: Recife
Estádio: Arruda
Árbitro: Gilberto Castro Júnior (PE)
Auxiliares: Aldir Amorim Pereira (PE) e Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE)
Público: 12.010

SANTA CRUZ
Escalação: Tiago Cardoso; Vítor (Everton Sena), Leonardo, Alemão e Allan Vieira; Lucas Gomes, Uillian Correia (Dedé), João Paulo e Léo Moura (Raniel); Keno e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte
Gols: Alemão
Cartões Amarelos: Uillian Correia

NÁUTICO
Escalação: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Henrique; Rodrigo Souza, Eduardinho, Rony, Gil Mineiro (Rafael Coelho) e Renan Oliveira; Thiago Santana (Daniel Morais). Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Gols: Daniel Morais
Cartões Amarelos: Ronaldo Alves, Rafael Pereira, Daniel Morais e Eduardinho
Por: Bocão / @_SiilvaSCFC
#VAMOSANTA

Postar um comentário

0 Comentários