Faça Parte

Santa Cruz sambou no sertão

Santa Cruz perde por 3 a 0 para o Salgueiro, vê o adversário se classificar antecipadamente para as semifinais do Estadual e vai querendo se complicar na competição.
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Martelotte pressionado, continua acreditando na classificação / Imagem: JC imagem
O Salgueiro não tomou conhecimento da equipe Coral e passou por cima do Santa Cruz de forma até tranquila. O vexame começou a tomar seu rumo ainda no primeiro tempo, com gols de Rodolfo Potiguar (aos 31') e Cássio Ortega (aos 45 minutos). Uma primeira etapa em que o Santa não finalizou, totalmente dominado e sem poder de reação.
RB130316027
Rodolfo Potiguar comemorando o primeiro gol do Jogo / imagem: JC imagem
Pela equipe que o Santa levou ao sertão, a derrota já era esperada, já que era um time sem criatividade no meio, sem poder ofensivo e com as mesmas falhas no sistema defensivo.
No segundo tempo, não demorou muito para o placar ser ampliado, desta vez com o atacante John aos cinco minutos. O jogador fez o terceiro gol do Carcará após Cássio Ortega passar fácil na linha de fundo por Tiago Costa e achá-lo livre na pequena área, só tendo o trabalho de empurrar para o gol.
RB130316028
Torcida do Salgueiro fazendo a festa / imagem: JC imagem
Com a derrota, o tricolor permanece temporariamente no G4 e torce para que o América não vença a equipe do Náutico nessa segunda-feira, no jogo que fecha a sétima rodada. Confira a classificação do Hexagonal Final abaixo:


Gols do Jogo:



FICHA DO JOGO: SALGUEIRO 3 X 0 SANTA CRUZ
Campeonato: Campeonato Pernambucano / 2º Turno / 2ª Fase
Data: 13/04/2016
Hora: 16:00
Local: Salgueiro
Estádio: Cornélio de Barros
Árbitro: José Woshington da Silva (PE)
Auxiliares: Marcelino Castro de Nazaré e Ricardo Bezerra Chianca (ambos de PE)
Público: 4.292
SALGUEIRO
Escalação: Mondragon; Marcos Tamandaré (Toty), Ranieri, Luiz Eduardo e Marlon (Daniel Rodrigues); Rodolfo Potiguar (Moreilândia), Nilson, Jaildo e Cássio Ortega; Piauí e John.
Técnico: Sérgio China
Gols: Rodolfo Potiguar, Cássio e Jhon
Cartões Amarelos: Marlon, Mondragon, Daniel Rodrigues,
SANTA CRUZ
Escalação: Tiago Cardoso; Everton Sena, Alemão, Leonardo e Tiago Costa; Wellington Cézar, Lucas Gomes, Leandrinho (Daniel Costa), Raniel (Marcílio) e Keno (Bruno Moraes); Arthur.
Técnico: Marcelo Martelotte
Cartões Amarelos: Wellington Cézar e Marcílio
Cartões Vermelhos: Bruno Moraes
Quarta-feira, 16/03, o Santa Cruz enfrenta o Rio Branco-ES, pela Copa do Brasil, no Kléber Andrade, às 21:45, no Espirito Santo.

Falando em Copa do Nordeste:

Após o término da quinta rodada, o Santa Cruz permaneceu como melhor segundo colocado, lembrando que se classificam os três melhores. Desta forma, a equipe só precisa de um empate na última rodada diante do Bahia para se classificar. Caso perca, fica dependendo dos outros jogos na rodada. Veja a classificação dos melhores segundos colocados:


Por: Bocão / @_SiilvaSCFC
#VAMOSANTA

Postar um comentário

0 Comentários