Faça Parte

Tite escala time alternativo contra o Linense

O Corinthians entra em campo no sábado (19), às 16h, quando enfrenta o Linense, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, na Arena, em Itaquera. O Timão vem de uma vitória na última quarta-feira (16), contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores da América.


No treino de sexta-feira (18), o técnico Tite confirmou um time titular bem diferente daquele que enfrentou os paraguaios no torneio continental. Avaliando o desgaste físico dos seus atletas, o comandante alvinegro vai poupar seus principais jogadores.

Leia mais: Aqui não Cerro!

Dos que começaram o jogo contra o Cerro, somente o goleiro Cássio vai a campo no sábado. Edilson e Guilherme Arana assumem as laterais, Vilson e Balbuena compõe a defesa. No meio, Willians entra na proteção da zaga, Romero, Rodriguinho, Alan Mineiro e Danilo formam a segunda linha de quatro no esquema 4-1-4-1 de Tite. André será o centroavante do time, o camisa 9 só não atuou na quarta-feira porque estava suspenso.

O Corinthians é o líder do Grupo D do Estadual com vinte pontos, quatro pontos a frente do Red Bull Brasil, segundo colocado. O Linense é o terceiro colocado no Grupo A com treze pontos, apenas um ponto atrás do São Bento, hoje classificado as quartas de final.

#VaiCorinthians! Lucas Felipe (@lsouza73)

Postar um comentário

0 Comentários