Faça Parte

Um verdadeiro clássico

Fala, Turma da Fuzarca!

A eterna pergunta “Qual é o maior clássico do Brasil?” é certeza de grandes debates nas mesas redondas pelo país. Ontem tivemos um desses acontecimentos – não, não é apenas um jogo, é uma emoção inexplicável.


Era Vasco e Flamengo, em Brasília, o Clássico dos Milhões, pelo Carioca. Os embates entre Rodrigo e Guerrero; gol e Martin Silva; Riascos e torcida, deram tudo o que um clássico necessita.

Sede de vingança, gols perdidos, lances emocionantes, gols, provocações, as famosas “Cenas Lamentáveis” com direito a beliscão e tentativa de cotovelada e um final dramático daqueles que o coração morre, mas passa bem.
  

Diferente das últimas partidas, o clássico foi disputado, e até mesmo, bem jogado. Lances de perigos para ambos os lados, com uma superioridade do Flamengo.

O time da Zona Sul parecia que iria ganhar já quase no fim, mas o popular clube da Zona Norte, que outrora era impedido de disputar o Carioca por não ter campo e hoje vê seus rivais nessa situação, empatou.
  
É, pensando bem, não foi tão diferente das últimas partidas. O Populista segue sem vencer o Popular.

Abraços.

Matheus Freitas      @_MFreitas9_   // @sitelf

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Da pena de ver o menguinho,mas o medo da camisa cruzmaltina ,ainda assusta a pressão é muito grande em ter que vencer e ai meus amigos , a perna treme.

    ResponderExcluir