Faça Parte

Uma derrota, oito pontos a menos


Pela última rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, o CRAC foi a Anápolis enfrentar a Anapolina para conquistar ao menos um empate. Nem isso conseguiu, já que os mandantes venceram por 1 a 0.

O gol foi anotado pelo zagueiro Da Silva aos oito minutos do segundo tempo, após cruzamento de Ricardo Maia. Lembrando que, em Catalão, a Xata¹ conquistou os três pontos pelo mesmo placar e em lance semelhante.

É de se lamentar a falta de reação na partida de domingo (13), já que nem o empate o Leão do Sul conseguiu arrancar. Por que perder pontos para um concorrente a fuga ao rebaixamento? Qual é o problema com o ataque? Só os defensores devem balançar as redes? A Rubra² não vencia em casa há 13 meses.

A derrota resultou em oito pontos a menos:
Enfrentou o adversário duas vezes: duas derrotas (casa e fora) = -6 pontos;

E mais:
Goianésia atingiu 10 pontos = 2 pontos de diferença do time celeste, que tem 12 pontos.

Reforços para meio-campo e ataque podem chegar nesta semana. A diretoria se movimenta para tornar a equipe capaz de disputar as semifinais do Estadual 2016.

Na próxima semana, no Genervino da Fonseca, o CRAC receberá o Trindade. O ataque precisará funcionar, a bola terá que chegar a Ademir e Dimba. Será a ocasião para acumular pontos para se distanciar da faixa do descenso. 

Notas
1. Anapolina.
2. Anapolina.

Pedro Silveira || @PedroSilveira7
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários