Faça Parte

Vai começar o terceiro turno: Vila Nova recebe o Goianésia no Serra Dourada

Com direito a promoção, Vila Nova terá um jogo importante na abertura do terceiro turno, quando enfrenta o Goianésia, atual lanterna do Grupo B.


Equipe se prepara para enfrentar o Azulão do Vale, em Goiânia. Reprodução / Vila Nova FC
Em busca da classificação para as semi-finais do estadual, o Tigre recebe o Goianésia, em Goiânia. O azulão do vale atualmente é o lanterna do Grupo B com apenas 10 pontos, onde o Vila Nova é o segundo colocado com 13 pontos. Caso a equipe vilanovense perca o adversário empata em números de pontos com o colocado.

O Vila vem de duas derrotas consecutivas no estadual, onde perdeu por 3a1 para o Crac, em Catalão, é de 2a0 para o Itumbiara, em Goiânia. Mas, o colorado vem com um animo a mais após a classificação para as quartas-de-final da Copa Verde, onde venceu a equipe do Luverdense por 5a0 no placar agregado, fazendo 4a0 no primeiro confronto, é 1a0 no segundo.

Caso perca para a equipe do interior, o Tigre pode se complicar de vez no estadual podendo ficar de fora da classificação geral. A equipe que terá um clássico na segunda rodada do terceiro turno diante do Atlético, atualmente líder geral do campeonato e disparado melhor time até agora.

Ficha Técnica

VILA NOVA x GOIANÉSIA
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia
Horário: 19h30
Data: 21/03 (Segunda-feira)

Ingressos: - Arquibancada: R$ 30
- Cadeira: R$ 40

* Torcedores que apostarem no Vila Nova como time do coração na "Timemania" ou correntistas do banco Sicoob pagam meia.
* Mulheres têm entrada franca

Postar um comentário

0 Comentários