Faça Parte

Zica em clássico! São Paulo é derrotado no Choque-Rei

São Paulo com time misto foi superior, mas perdeu para o Palmeiras no Pacaembu.

Com o jogo de quinta passada (contra o River) e com a viagem para a Venezuela pelo jogo da próxima quarta contra o Trujillanos, o Tricolor apostou em time misto contra o Palmeiras na manhã desse domingo. A aposta estava dando certo; na 1ª etapa São Paulo foi extremamente superior, porém o ritmo de jogo do Tricolor diminuiu na 2ª etapa e com duas jogadas erradas, Palmeiras marcou os gols.

São Paulo entrou em campo muito bem. Pressionando saída de bola, com troca de bons passes, entretanto a última jogada, o chute para o gol, não saiu. Com o posicionamento diferente de Lucas (lateral direito palmeirense), São Paulo tinha mais espaço e conseguia avançar mais com a bola. O mandante chegou com perigo em cabeçada de Rodrigo Caio e com João Schmidt, nesse a bola entrou, porém o juiz marcou anulou, alegando impedimento.

Na 2ª etapa, com a saída de Lucas e a entrada de João, os espaços para o Tricolor diminuíram. E com a entrada de Centurión e Calleri nos lugares de Rogério e Kardec, respectivamente. Não ajudaram muito o Tricolor. Assim, Dudu e Robinho marcaram os gols da partida. O primeiro foi em um contra-ataque, Dudu apareceu praticamente sozinho após passe de Alecsandro e com a defesa são-paulina totalmente desarrumada. Já Robinho recebeu na entrada da área e marcou um bonito gol.

Tricolor não terá muito tempo para remoer a derrota, a equipe viaja nessa segunda-feira para Venezuela, onde enfrentará o Trujillanos, quarta-feira (16/03) às 19h30. Pelo Campeonato Paulista, São Paulo vai à Itu, enfrentar o Ituano, domingo (20/03), às 16h.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Pacaembu, SP
Gols: Dudu e Robinho (PAL)
Cartões Amarelos: Caramelo, Maicon, Hudson e João Schmidt (SP) Edu Dracena, Matheus Sales e Dudu (PAL)
Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Carlos Augusto Nogueira Júnior

SÃO PAULO
Denis; Caramelo, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; Hudson, João Schmidt, Michel Bastos e Daniel (Ganso); Rogério (Centurión) e Kardec (Calleri). Técnico: Edgardo Bauza

PALMEIRAS
Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Edu Dracena (Thiago Martins), Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca, Robinho e Allione; Dudu (Gabriel Jesus) e Alecsandro. Técnico: Alberto Valentim

Postar um comentário

0 Comentários