Faça Parte

Arsenal vai enfrentar Chivas e All-Stars da MLS na pré-temporada

A temporada 2015-16 na Europa vai chegando a sua reta final e os clubes já começam a pensar na preparação para a próxima época. O Arsenal vai aos Estados Unidos em julho, e já marcou dois amistosos para a pré-temporada.

Avaya Stadium, San Jose-CA
No dia 28 de julho, os Gunners vão enfrentar o time de All-Stars da MLS. Essa é uma equipe formada pelos destaques da principal liga de futebol dos Estados Unidos, nomes como os de Pirlo, Lampard e Kaká devem estar entre os relacionados da seletiva norte-americana. MLS All-Stars e Arsenal será no Avaya Stadium, em San Jose, no estado da Califórnia.

Ainda em território americano, o Arsenal voltará a campo no dia 31 de julho para um segundo amistoso, dessa vez contra o Chivas Guadalajara, do México. A partida será no StubHub Center, um complexo esportivo dentro da Universidade Estadual da Califórnia, em Los Angeles.

Na atual temporada, o Arsenal ocupa a 3ª posição na Premier League, com 58 pontos, quatro pontos atrás do segundo colocado, Tottenham e onze pontos distante do líder, Leicester. Restam seis jogos para os Gunners encerrarem a temporada, praticamente sem chance de título, o clube busca como prêmio de consolação uma vaga para a próxima Liga dos Campeões.

#COYG! Lucas Felipe (@lsouza73)

Postar um comentário

0 Comentários