Faça Parte

Arsenal: Wenger tem retornos importantes para reta final da temporada

O tĂ©cnico Arsène Wenger escalou Jack Wilshere e TomĂ¡s Rosicky na equipe Sub21 do Arsenal. O duelo contra o Newcastle serviu para que os meias adquirisem ritmo de jogo apĂ³s longo perĂ­odo afastados por lesĂ£o.

Jack Wilshere atuou pelo time Sub21 na sexta-feira (08). Foto: ArsenalPics.com
Wilshere nĂ£o atuava desde a Emirates Cup, no Ăºltimo verĂ£o. Rosicky estava fora desde janeiro, quando se lesionou na partida diante do Burnley. Para o duelo diante do West Ham, no prĂ³ximo sĂ¡bado (09), Wenger tem trĂªs importantes retornos para o time principal.

Os meias Aaron Ramsey e Mathieu Flamini devem ficar Ă  disposiĂ§Ă£o depois de uma breve recuperaĂ§Ă£o de lesões na coxa e no tendĂ£o, respectivamente. Petr Cech pode voltar ao time titular depois de ficar no banco diante do Watford, na ultima rodada.

Wenger falou da possibilidade de tĂ­tulo, cada vez mais difĂ­cil, mas tambĂ©m ressaltou que precisa ficar de olho no grupo que vem atrĂ¡s, pensando na vaga para a prĂ³xima Liga dos Campeões:

"Enquanto matematicamente for possĂ­vel, hĂ¡ uma forte possibilidade (de tĂ­tulo). NĂ³s nĂ£o olhamos sĂ³ para frente, olhamos atrĂ¡s de nĂ³s tambĂ©m, porque estamos sendo perseguidos por um grupo de equipes que podem tornar as coisas difĂ­ceis para nĂ³s (na briga pela vaga na Liga dos Campeões)" comentou o tĂ©cnico francĂªs.

O Arsenal ocupa a terceira colocaĂ§Ă£o na Premier League com 58 pontos, quatro pontos Ă  frente do Manchester City e hĂ¡ 11 pontos do lĂ­der, Leicester. O prĂ³ximo confronto Ă© o derby londrino contra West Ham, no sĂ¡bado, Ă s 8h45, no Boleyn Ground. 

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios