Faça Parte

Com torcida única, Palmeiras empata na raça, mas é eliminado nos pênaltis

Em jogo realizado com torcida única, a equipe alviverde foi eliminada pelo Santos nos pênaltis. 


Foto de Cesar Greco/Ag. Palmeiras
O jogo no tempo normal foi marcado por uma reviravolta, já que o Palmeiras perdia até os 42' e Rafael Marques empatou com dois gols e levou a partida para a disputa de pênaltis. Porém, o mesmo Rafael Marques perdeu sua cobrança e o Santos venceu por 3x2 depois de Fernando Prass mandar seu chute para fora. 

O JOGO 

O Palmeiras começou sendo sufocado pelo rival e sem espaço para pensar, além do time de Cuca ter entrado mal escalado. A equipe não atacava e não marcava, o que foi um prato cheio para os donos da casa, que só não marcaram aos 12 minutos graças ao goleiro Fernando Prass.

O Palmeiras levou pouco perigo ao gol do Santos e, como de costume, errou muitos passes, sofrendo com a marcação santista. A única boa chance no primeiro tempo veio com uma bela jogada individual de Róger Guedes, que foi espalmada por Vanderlei. O gol do Peixe no primeiro tempo saiu aos 36' com Gabriel.

Segundo Tempo 

No intervalo, nem Cuca e nem Dorival fizeram alterações, porém, ambos mudaram a postura de seus times. O treinador palmeirense protegeu mais o meio, o que deixou a equipe mais compacta, e o santista, tendo a vantagem no placar, apostou mais nos contra-ataques. O Palmeiras até deu nos primeiros minutos a impressão de que incomodaria mais a equipe alvinegra, mas era só impressão mesmo.

Porém, o que deu novamente ânimo ao Palmeiras foram as entradas de Cleiton Xavier e Rafael Marques. Aos 16 minutos, Gabriel Jesus poderia ter comemorado, mas errou finalização na cara do gol, tendo a melhor chance do palmeirense até o momento. Aos 28', saiu a jogada do segundo gol, feito novamente por Gabriel. 

No momento em que o Santos já se sentia com a vitória e a torcida gritava "eliminado", o Palmeiras ensinou mais uma vez que nunca se deve duvidar de sua força. Em dois minutos, aos 42 minutos e aos 44', Rafael Marques empatou o jogo e levou aos pênaltis. 

Foi lindo, uma pena que nas cobranças de pênaltis o Santos foi mais eficaz. 

Ao Cuca: DEUS NÃO AJUDA SE VOCÊ BOTA O RAFAEL MARQUES PARA BATER PÊNALTI. 

Pós-jogo por Luigi Berzoini || @LuigiLouco999 
Linha de Fundo, sua linha de notícias
SIGA @SiteLF E SE INFORME SOBRE O PALMEIRAS

Avanti Palestra! 
Paz no futebol, não à violência!

Postar um comentário

0 Comentários