Faça Parte

Corinthians Audax vence e volta a convencer

Amargando a lanterna do Grupo 2 da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, as meninas da capital paulista receberam o Flamengo/Marinha em mais um duelo da competição.

Foto: Evelson Freitas
Enfrentando o até então líder do Grupo 2, só a vitória importava para as mulheres do Corinthians Audax e ela veio de uma forma muito saborosa. Com muitas jogadas de velocidade, foram as cariocas quem tiveram a primeira chance, mas sem assustar no jogo as melhores oportunidades saíram dos pés de Byanca Brasil e Rafinha, ainda deu tempo de uma linda carretilha da Gabi Nunes.

Com o placar zerado na primeira etapa coube ao Corinthians Audax ir ainda mais pra cima buscando um placar positivo, e conseguiu em cobrança de falta de Fran, Gabi Nunes cabeceou, sobrou o rebote e ela mesma aproveitou e mandou para o fundo das redes abrindo o marcador. Ainda deu tempo de Mayara que havia acabado de entrar deixar o dela. Com o placar em 2x0 só coube às paulistanas comemorarem o resultado.

O próximo jogo será justamente contra o Flamengo/Marinha na abertura do returno na terça-feira (12) às 15 horas no Estádio da Gávea.

CURIOSIDADE: Primeira vez que rolou o clássico das maiores torcidas do país pelo futebol feminino.

São José vai sendo líder do grupo com sete pontos, seguidos de Corinthians Audax e Flamengo/Marinha ambos com quatro pontos - o Timão leva vantagem com um gol a mais; Iranduba vai amargando a lanterna com apenas um ponto.

Isabela Macedo || @ismacedo_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários