Faça Parte

Criciúma goleia e cria chances de ir para a final

Na tarde desse sábado (09) o Criciúma enfrentou o Camboriú pelo campeonato catarinense. O jogo tinha importância para o time adversário, que busca uma vaga na série D do brasileiro, e para o Criciúma que com essa vitória ainda tem uma pequena chance de estar na final.

Marlon durante a partida deste sábado. (Foto: Fernando Ribeiro)
O jogo se iniciou com o time do Camboriú atacando, porém não durou mais que cinco minutos o ''gás'' do time visitante. Então, o time da casa, que estava com um time um pouco diferente, começou a ir pra cima e tomar gosto pelo jogo. Logo aos 5' Andrew foi derrubado na área e o juiz marcou o pênalti para o time da casa. Élvis, que já perdeu alguns pênaltis neste campeonato, bateu bem na bola e abriu o placar. E assim começou os gols da tarde.

Após 11' do primeiro gol, o meia que abriu o placar, cruzou a bola e Raphael Silva desviou de cabeça. Gol do Criciúma, mais uma vez. Aos 27' o lateral tricolor Marlon que fez uma bela partida, dominou a bola e cruzou direto para Gustavo que cabeceou firme a bola para o fundo da rede. E foi um gol atrás do outro. Aos 44' na cobrança de falta, Élvis rolou a bola para Giaretta que chutou firme e marcou mais uma vez para o tricolor.

No segundo tempo o Camboriú voltou um pouco mudado, com algumas alterações o time estava um pouco mais fechado, não cometendo muitas falhas. Porém, mesmo assim, aos 4' Marlon mais uma vez cruzou para Gustavo que chutou para o gol, o goleiro defendeu, mas no rebote o atacante acabou marcando mais um. Os 40 minutos restantes foram mais calmos, sem muitos riscos de gol para ambos os lados. Durante todo o jogo o time do Camboriú apenas chegou perto de marcar com uma bola na trave.

Douglas Moreira e Élvis durante a partida. (Foto: Fernando Ribeiro)
O jogo trouxe um pouco de esperança para os carvoeiros. Ainda há uma chance de ir para a final, uma chance um pouco impossível para quem não acredita. Para o Criciúma ir para a final, ele necessita vencer todos os dois jogos e torcer para que o Joinville, atual líder, perca os últimos jogos e a Chapecoense perca o jogo deste domingo (10) contra o Metropolitano e vença o JEC.

A torcida, mesmo com as duas últimas derrotas, compareceu ao Majestoso para apoiar o clube, mostrando mais uma vez que não irá abandonar o clube, não importa a situação.

FICHA TÉCNICA PARA CRICIÚMA (5) X (0) CAMBORIÚ

Local: Estádio Heriberto Hulse. Criciúma/SC.
Data e hora: 09/04 às 16h00
Público: 1.645
Arbitragem: Edson da Silva auxiliado por Thiago Americano e Diego Leonel Félix.
Cartões Amarelos: Ezequiel, Douglas Moreira (Criciúma); Badé, Eurico, Luiz Renan (Camboriú).
Gols: Gustavo, Giaretta, Élvis e Raphael Silva (Criciúma).

Criciúma (5): Luiz. Ezequiel, Raphael Silva, D. Giaretta, Barreto, Marlon, Ricardinho (Carlos Eduardo), Douglas Moreira (Gabriel Pereira), Élvis, Andrew, Gustavo (Luiz Eduardo). Técnico: Roberto Cavalo.

Camboriú (0): Rodrigo Rocha, Rhuan, Alessandro Lopes, Vagner, Badé, Eurico, Luiz Renan (Jean Carlos), André Lima, Hégon (Chiquinho), Aldair (Luan), Cadu. Técnico: Rony Aguilar.

''Criciúma é minha vida''

Letícia Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários