Faça Parte

Criciúma vence e Chape conclui 17 anos sem vencer no Heriberto Hulse

Na noite deste domingo (24) o time do Criciúma encerrou sua participação no campeonato catarinense contra a Chapecoense, que completou 17 anos sem vencer dentro do majestoso.

O jogo foi válido pela última rodada do returno, o Criciúma buscava um bom resultado para finalizar o campeonato enquanto a Chapecoense apenas cumpria tabela, pois tem sua vaga garantida na final desde o primeiro turno.




O jogo mal começou e a torcida já vibrou. Aos 06' do primeiro tempo o lateral Ezequiel cruzou a bola na área e Gustavo botou no fundo das redes, porém o juiz marcou posição irregular do atacante. O jogo foi acirrado do início ao fim e mesmo com um time um pouco diferente e ''desfalcado'' a Chape não deixou de tentar e ir atrás da vitória. Aos 15' Gustavo, desta vez em posição válida, marcou para o tigre e abriu o placar. Vinte e dois minutos depois, aos 37' a Chapecoense chegou e empatou tudo com Claudio Winck e assim terminou o primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, apenas o time do Criciúma fez alterações. Saída de Flávio para a entrada de Andrew, que teve um ótimo desempenho no segundo tempo, dando assistência para gol, bons passes e boa velocidade em campo, garoto que com o tempo pode tornar a ser titular do tigre. 

Logo aos 06' do segundo tempo o time visitante virou o jogo, Kempes marcou para a Chape. E aos 07' Andrew passou a bola para Ezequiel na entrada da área e o lateral deu um belo chute e marcou com classe para o tigre. Assim o jogo continuou acirrado, o time da casa com mais posse de bola até que aos 21' Gustavo marcou pela segunda vez para o tigre, virando o jogo para o time da casa. Assim ficou o placar: Criciúma 3x2 Chapecoense.

Contudo, o jogo foi acirrado e contou com muita rivalidade, mesmo sendo um jogo sem muita validade. O time do Criciúma jogou o que devia ter jogado nas rodadas anteriores, porém esperamos que continue nesse ritmo para a Copa do Brasil e para o Brasileirão da série B. O próximo jogo do Tigre é pela Copa do Brasil nesta quinta (27) contra o Operário-PR às 19:15 no Heriberto Hulse.


Ficha técnica para Criciúma (3)x(2) Chapecoense

Criciúma: Luiz; Ezequiel, Ianson Acosta (Jean Mangabeira), Diego Giaretta, Marlon, Barreto, Ricardinho, Douglas Moreira, Elvis, Flávio (Andrew), Gustavo (Jefferson)
Técnico do tigre: Roberto Cavalo.


Chapecoense: Marcelo Boeck, Claudio Winck, Marcelo, Rafael Lima, Lucas Mineiro, Josimar, Andrei, Rodrigo Andrade, Silvinho (Lourency), Hyoran (Wesley Natã), Kempes (Perotti)

Técnico da Chape: Guto Ferreira.



''Ganhas ou percas eu venho apoiar. Criciúma é minha vida''


Letícia Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários