Faça Parte

Cruzeiro empata com o time reserva do Campinense na Copa do Brasil

Na noite de ontem a Raposa estreou a Copa do Brasil com empate sem gols, sem qualidade técnica o Cruzeiro mais uma vez decepcionou o seu torcedor, a missão do time mineiro seria vencer, para tranquilizar o jogo de volta que acontecerá no Mineirão na quarta-feira(27), porém não foi possível cumprir o objetivo.

O Campinense estava com o time praticamente todo reserva, o que não impediu de dar trabalho para o Cruzeiro que esta totalmente sem criatividade, a partida esquentou quando o zagueiro Léo foi expulso no segundo tempo, dando mais espaço para os ataques campinenses, sorte do Cruzeiro que o capitão Fábio estava atento para fazer boas defesas e segurar o 0x0 no marcador.

Site Oficial do Cruzeiro
O Cruzeiro começa a pensar no confronto decisivo de domingo contra o América-MG no Gigante da Pampulha, que precisará reverter a vantagem construída pelo Coelho, com o placar de 2x0, o duelo acontecerá ás 16hrs.

Sobre o jogo:

A Raposa começou a partida assustando o adversário, aos 03’ Rafael Silva fez boa infiltração na área, arriscou e o goleiro soltou a bola, quase que Élber conseguiu pegar o rebote.

Aos 12’, jogada de perigo do Cruzeiro novamente, cruzamento de Mayke pela direita para Rafael Silva que cabeceou e goleiro fez ótima defesa
.
Aos 32’, em um bonito toque de Mayke pra Lucas Romero que conseguiu fugir do marcador e com força cruzou para a área, a zaga afastou o perigo.

Site Oficial do Cruzeiro

O time mandante até então não tinha feito um lance de perigo, só dava Cruzeiro na partida, porém, já no fim da primeira etapa o time comando por Francisco Diá chegou com perigo pela primeira vez, em cobrança de escanteio a zaga do Cruzeiro tirou e Magno tentou de longe, a bola raspou no travessão do goleiro cruzeirense.

Segundo tempo:

A etapa final começou da pior forma possível para o Cruzeiro, o zagueiro Léo fez falta e como era ultimo homem foi expulso, e na cobrança de falta, quase que Magno não marcou o gol.

O melhor momento do Cruzeiro no segundo tempo foi aos 19’, Romero lançou para Alisson, o mesmo fez boa jogada e cruzou para Lucas Romero que apareceu de novo e ficou cara a cara com o gol, a bola bateu na trave.

Site Oficial do Cruzeiro
Aos 23’ Cruzeiro desperdiça mais uma, Ariel Cabral tocou, a defesa errou e Èlber ficou de frente para o goleiro do Campinense e mandou por baixo, Gledson fez boa defesa.
O último lance de perigo do time estrelado foi aos 38’, Allano lançou para o Fabrício que cruzou e a zaga afastou, e a bola sobrou para Romero, o jogador bateu rasteiro para o gol.

@Paulinha_CEC

CAMPINENSE 0x0 CRUZEIRO

Motivo: Jogo de ida, 1ª fase, Copa do Brasil 2016
Data/Hora: 20/04/2016, às 21h45
Estádio: Estádio Amigão, em Campina Grande (PB)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP/CBF)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE/CBF)


GOLS: - - -
Cartões amarelos: Magno (CAM); Lucas Romero (CRU)
Cartão vermelho: Léo (CRU).
Público/Renda: Não divulgados.

Campinense: Gledson; Everaldo, Jairo, Tiago Sala e Danilo; Renatinho (Raul - 15'2ºT), Magno, Jussimar e Felipe Ramon (Fernando Pires - 28'2ºT); Pitbull e Bruno Correa (Roger Gaúcho - Intervalo). Técnico: Francisco Diá.


Cruzeiro: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Leo e Fabrício; Lucas Romero, Henrique e Ariel Cabral; Alisson (Allano - 34'2ºT), Élber (Douglas Coutinho - 43'2ºT) e Rafael Silva (Bruno Viana - 4'2ºT). Técnico: Deivid.

Postar um comentário

0 Comentários