Faça Parte

Cruzeiro vence o Guarani e se mantêm como único time invicto

A Raposa fez mais um vitima nos estaduais, já classificada para a semifinal o Cruzeiro entrou com um grande entrosamento e garantiu o triunfo celeste contra o Guarani ainda no primeiro tempo, por 2x0, os gols cruzeirenses foram marcados por Alisson e Sánchez Miño que anotou seu primeiro gol com a camisa azul e branca.

O Time do Povo conquistou sua sexta vitória consecutiva no Campeonato Mineiro e consagrou como o único time invicto, determinando de vez a liderança disparada na competição, com vantagem de seis pontos para o segundo colocado.
                    

Desse modo, a Raposa enfrentará o quarto colocado na semifinal e com vantagem no placar, a equipe celeste poderá jogar por dois empates no jogo de ida e volta, vitória ou derrota por diferenças iguais de gols, a melhor parte é que o Cruzeiro poderá escolher os mandos de campo, tanto na semifinal e na final.

Sobre o jogo:

Os momentos iniciais da partida chegou a assustar o torcedor cruzeirense, que pode ver o Guarani ter a primeira oportunidade de estrear o marcador na Toca III, aos 07 minutos, Romário fez jogada na linha de fundo e cruzou para Marcus Vinicius, que estava sozinho na pequena área do Cruzeiro e para alivio, perdeu o gol.

O Cruzeiro ao decorrer da partida, conseguiu se achar em campo, e dois minutos após o lance, veio à resposta celeste, Arrascaeta cobrou falta colocada e a bola explodiu no travessão esquerdo do gol defendido por Jordan.

Só dava Cruzeiro, e aos 18 minutos, em jogada trabalhada na direita entre Arrascaeta e Élber, que cruzou rasteiro para Alisson completar e mandar pra o fundo das redes.
                      

Aos 31 minutos, Miño cobrou falta com excelência e mandou a bola no ângulo esquerdo do gol para ampliar o resultado para a Raposa, parecia que seria noite de goleada no Gigante da Pampulha, mesmo com ampla vantagem o Cruzeiro não diminuiu o ritmo e manteve sua postura ofensiva.

Aos 35 minutos, Élber partiu com a bola dominada na direita, invadiu a área e chutou, mas o goleiro Jordan jogou a bola para escanteio, no lance seguinte em um contra-ataque do Cruzeiro, Arrascaeta desperdiçou e chutou para fora, após rebote dentro da área.

Segundo tempo:

Cruzeiro voltou do intervalo, totalmente despreocupado em aumentar o placar construído, porém do outro lado o Guarani precisava tentar reverter o resultado, mas o adversário parou na boa marcação do Maior de Minas.

Em busca de um gol ou até mesmo o empate, o Guarani foi pra cima dando espaços para o Cruzeiro concluir suas jogadas, melhor para o time cinco estrelas, aos 05 minutos, Arrascaeta chutou da entrada da área e bola passou raspando na trave.

Em total controle da partida, o time azul e branco, aproveitava das falhas adversárias. Aos 28 minutos, o Guarani chegou com perigo Deyvison fez boa jogada e tocou para Junior Barrios, que chutou rasteiro e a bola passou a direito do gol defendido por Fábio.
                 

Aos 29 minutos, Mayke tocou para Gino dentro da área, que chutou colocado e acertou a trave esquerda do gol defendido pelo goleiro Jordan. Aos 38 minutos, Alisson tentou um chute cruzado, e acertou na trave.

Sobrando no jogo, a Raposa apesar de ter feito um segundo tempo de baixo nível, soube administrar a partida de forma correta e garantiu o sucesso cruzeirense.

@Paulinha_CEC

CRUZEIRO 2 X 0 GUARANI

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 03/04/2016 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Felipe Fernandes Lima-FMF
Público: 9.285 pagantes
Renda: R$ 246.880,00

Cartões amarelos: Lula e Carlos Renato (Guarani); Sánchez Miño e Lucas Romero (Cruzeiro)

Gols: Alisson, aos 18 min., e Sánchez Miño, aos 34 min. do 1º tempo

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero, Ariel Cabral (Federico Gino), De Arrascaeta (Matías Pisano) e Elber; Alisson e Rafael Silva (Douglas Coutinho). Técnico: Deivid

Guarani: Jordan; Cordeiro, Lula, Anderson Jesus e Renan (Murilo); Carlos Renato, Deyvison, Denilson e Wander; Romário (Genalvo) Marcus Vinícius (Júnior Barros). Técnico: Ramon Menezes

Postar um comentário

0 Comentários