Faça Parte

Cumprindo tabela, Figueirense empata e rebaixa Camboriú

Na noite desta segunda-feira (18), Camboriú e Figueirense se enfrentaram no Estádio Roberto Santos Garcia em mais uma rodada do Campeonato Catarinense. Foi a penúltima e derradeira rodada em que definiram-se os rebaixados do estadual.


(Foto: Figueirense)
O Figueirense, totalmente desinteressado pois apenas cumpria tabela, foi com um time um pouco alternativo fazendo alguns testes visando o Campeonato Brasileiro que está por começar. O Camboriú, que ainda tinha chances de escapar da degola, teria que vencer e ainda torcer por um tropeço do Avaí, que jogava contra o Guarani de Palhoça. Mas nada que o Camboriú queria aconteceu. Em Florianópolis, o Avaí venceu o Guarani, e o Camboriú empatou com o Figueirense em 1x1. Empate este que você acompanha os principais lances a seguir.

A partida foi fraca. Muito fraca. Horrível para ser realista. O primeiro tempo teve pouquíssimas chances. Poucas chances pois o Figueirense estava totalmente desinteressado na partida, que nada valia para o alvinegro. O Camboriú, coitado, tinha obrigação de vencer, mas com o time horroroso que tem não conseguia criar um lance de perigo sequer. Aos 9 minutos, Gustavo Ermel bateu de longe e o goleiro Felipe Sanchez fez a defesa. E aos 35', Aldair chutou e Gatito defendeu.

Na segunda etapa, a partida continuou fraca, mas os times tiveram mais atitude e pareciam querer jogo. Aos 4 minutos, Guilherme Queiroz se livrou da marcação de dois jogadores e bateu, porém para fora. Aos 13', Bruno Alves sozinho na pequena área cabeceou pra fora e quase abriu o placar. Aos 18', Aldair cruzou, Xipote cabeceou e Bruno Alves tirou praticamente em cima da linha. Aos 29', mais uma chance do Camboriú quando Jean Carlos puxou o time pro ataque e fez o toque para André Lima, que bateu para fora. Aos 37', Yago invadiu a área, bateu com força e a bola bateu no travessão.

A partida ia se encaminhando para um 0x0 horrendo. Entretanto, aos 44', Dodô recebeu na frente da grande área, bateu pro gol e abriu o placar para o Figueira. Mas nada estava definido. Aos 48', a bola chegou na área alvinegra, Jean Carlos matou no peito e mandou uma linda bicicleta. Um golaço em Camboriú. Todavia, este gol de nada adiantou pois o Camboriú acabou sendo rebaixado.

As duas equipes, como todas as outras, entram na última rodada para somente para cumprir tabela. O Camboriú faz com o Guarani o duelo de rebaixados em Palhoça. Já o Figueirense recebe o Metropolitano em Florianópolis.

Ficha Técnica - Camboriú 1x1 Figueirense

Data: Segunda-feira, 18 de abril de 2016
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Roberto Santos Garcia, Florianópolis, SC
Público e renda: Não foi divulgado
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa (SC); Eli Alves (SC); Evandro Rodrigo Weber (SC)
Cartão amarelo: Duda (CAM)
Cartões vermelhos: Rhuan (CAM); Rafael Moura (FIG)
Gols: Jean Carlos (CAM); Dodô (FIG)

Camboriú:Felipe Sanchez, Rhuan, Lucas Montelares (Thoni), Vitor Hugo, Duda; Vagner, Xipote (André Lima), Chiquinho, Aldair; Jean Carlos, Cadu (Thiago Silva) | Técnico: Rony Aguilar

Figueirense: Gatito Fernández, Jefferson, Jaime, Bruno Alves, Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jocinei (Dener), Ortega (Dodô); Gustavo Ermel, Guilherme Queiroz (Yago), Rafael Moura | Técnico: Vinícius Eutrópio

Patrick Silva | @paddydepre

Postar um comentário

0 Comentários