Faça Parte

Draft 2016: NFC


SOUTH

CAROLINA PANTHERS: depois de perder no Super Bowl, o Panthers está com um gosto amargo. O time ainda acredita nos Offensive Tackles novatos do seu elenco, mas seria bom achar peças para melhorar esta região. O sucesso do Carolina está em seu jogo terrestre, entretanto, com Jonathan Stewart (RB) frequentemente lesionado, talvez seja necessário achar alguém. Na defesa, Greg Hardy (DE) já não é o mesmo jogador dos últimos anos e, com as suas confusões, a franquia busca um alguém para repor. Já Charles Johnson (DE) está no fim da carreira e, apesar de boas partidas de Kony Ealy (DE), ainda é necessário alguém mais agressivo no combate. A segunda linha também mostrou surpresas, porém Josh Norman foi para o Redskins. Outra posição que o time poderia investir seria um novo quarterback para revezar e poupar Cam Newton (QB).

Necessidades: OT, RB, DE, CB e QB

NEW ORLEANS SAINTS: o time sempre teve como característica ataques fortes e pontuadores, mas ultimamente faltam alguns jogadores chave para voltarem a serem dessa maneira. O número de bons alvos para Drew Brees (QB) estão muito limitados. Já na defesa, a franquia contratou três LBs e deixou um tanto quanto confuso o que será feito no Draft. Entretanto, informações de bastidores mostram que um DT será incorporado ao Saints para aumentar as rotações, já que no ano passado New Orleans sofreu muito com contusões.

Necessidades: G, WR, DE, DT e CB

TAMPA BAY BUCCANEERS: Nos últimos anos, os Buccs buscaram muitos jogadores ofensivos. Agora, o foco volta para o seu time defensivo, já que, tirando seus LBs, existem deficiências grandes em toda defesa. A necessidade de um parceiro para Gerald McCoy (DT) nessa linha é notória, e já estão atrás de um novo CB e Safety. Outro setor que Tampa pode investir é o de WRs, pois praticamente só Mike Evans (WR) recebe a bola de Jameis Winston (QB).

Necessidades: QB, OT, G, RB, DE e S

ATLANTA FALCONS: Muito complicado palpitar sobre o que será feito nos Falcons, pois são inúmeras necessidades. Talvez seja a escolha de algum nome de peso para tranquilizar seus torcedores, além de melhorias na linha defensiva, mas o time diz que isso será focado nas rodadas finais do Draft. Para o ataque, não são descartadas possíveis escolhas, já que Alex Mack (C) é o equilíbrio da linha, entretanto a expectativa é grande para suprir a necessidade de alguém tão bom quanto Tony Gonzalez, que está aposentado e ainda deixa saudades.

Necessidades: LB, CB, G, S e TE

NORTH


GREEN BAY PACKERS: o time não tem muitas áreas para se preocupar, sendo assim seu foco é escolher os melhores atletas e não suprir necessidades. Os pouco confiáveis Eddie Lacy (RB) e James Starks (RB) são jogadores que estão fora dos planos de Green Bay, e os atletas da linha ofensiva estão encerrando seus contratos, logo a procura pode tender para essas posições.

Necessidades: LB, DT, OLB, RB e Linha ofensiva

MINNESOTA VIKINGS: outro time que está pouco preocupado com escolhas. O foco é selecionar os melhores jogadores, mas a franquia disse abertamente que procura um WR para melhorar as escolhas de ataque de Teddy Bridgewater (QB). Creio que eles não vão fazer isso logo no primeiro round, e vão buscar talentos em locais que podem sofrer alguma dificuldade no decorrer da temporada.

Necessidades: WR, DE, C, CB e RB

CHICAGO BEARS: está ainda em construção desde a saída de John Fox (HC) e boa parte de sua comissão técnica, o time precisa de bons jogadores. Vejo como posição realmente carente no Bears a de CB. Ninguém está convencido com as corridas de Jeremy Langford (RB) depois da saída de Matt Forte (RB) para os Jets. Porém, o maior reforço do elenco já está na franquia, já que Kevin White (WR) foi selecionado na sétima escolha geral de 2015 e é um talento natural que ainda não entrou em campo.

Necessidades: OT, CB, RB, OLB e DT



DETROIT LIONS: tem picks muito bons nos últimos anos, porém a linha ofensiva continua preocupando. Já que o Lions tem um estilo bem defensivo, achar um Cornerback para jogar junto com Darius Slay (CB) é algo imediato. Calvin Johnson (WR) se aposentou cedo e Detroit ficou a ver navios. A franquia trouxe dois WRs no Free Agents, mas eles ainda não suprem tudo o que o antigo craque proporcionava.

Necessidades: OT, CB, WR, DE e DT


WEST

SEATTLE SEAHAWKS: já faz muito tempo que o time não escolhe no primeiro round e a situação da linha ofensiva é assustadora, mas Pete Carroll se diz confiante e que não precisa de mudanças. Já fazia anos que Marshawn Lynch vinha sido um pesadelo para seus adversários, porém, com a sua aposentadoria a franquia precisa alguém para a posição. Thomas Rawl (RB) cumpriu bem o papel de suplente, entretanto, será necessário alguém para manter o nível do time intacto. Quem também precisa de ajuda é a famosa linha secundária. Os titulares são incontestáveis, mas qualquer baixa por contusão pode ter efeito dramático.

Necessidades: Linha ofensiva, DT, RB, CB e S


ARIZONA CARDINALS: depois de negociar Chandler Jones com o Patriots, o foco se volta para a segunda linha, em que seu CB oposto a Patrick Peterson (CB) é fundamental para o esquema defensivo. Já na linha ofensiva, Arizona busca um Center de qualidade, além de um Wide Receiver para suprir possíveis baixas como as que ocorrerão no final desta temporada, quando os contratos de Larry Fitzgerald e Michael Floyd vão expirar.

Necessidades: CB, C, DT, OT e WR



LOS ANGELES RAMS: não mediu esforços para conseguir seu atleta preferido e negociaram muitos picks para se aproximar de Jared Goff, seu quarterback favorito no Draft. A próxima escolha deles será somente na quarta rodada e tudo indica que o foco será em um WR rápido e um Safety para compor a sua boa defesa.

Necessidades: QB, WR, DE, TE e S


SAN FRANCISCO 49ers: caiu demais e passaram de forte franquia para um amontoado de jogadores em apenas dois anos. Muito disso foi devido as aposentadorias e outras por decisões gerenciais. A situação de Colin Kapernick (QB) e a diretoria é algo bem complicado, o desgaste está cada vez maior do que imaginávamos. Fora isso, Cornerback é uma posição que precisa de fortalecimento, a forte investida em Josh Norman (CB dispensado pelos Panthers) confirma isto.

Necessidades: QB, CB, OT, G e WR


EAST


DALLAS COWBOYS: sofreu muito com a contusão de Tony Romo (QB) e o time não foi capaz de suplantar essa dificuldade. A franquia está com uma séria dúvida entre selecionar um Quarterback na quarta escolha geral, visando 2017, ou procurar um nome forte para a atual temporada, assim motivando os veteranos que não fazem parte dos planos do Dallas. Além disso, há a necessidade de um LB veloz para suprir a futura saída de Sean Lee e, se possível, um WR para ser mais uma opção para Romo.

Necessidades: QB, DT, DE, WR e LB

PHILADELPHIA EAGLES: está cheio de lacunas que dificilmente serão preenchidas por completo. Metade do time que Chip Kelly (HC) selecionou foi dispensado, o Running Back foi embora, entre os CBs só sobraram alguns jogadores com pouca experiência ou com histórico de contusões frequentes. Mesmo com a manutenção de Sam Bradford (QB) e a contratação de Chase Daniel (QB), o Eagles se mostra muito interessado em atletas dessa posição, tanto que o próprio dono do se envolveu diretamente na pesquisa.

Necessidades: RB, CB, DT, OT e QB

NEW YORK GIANTS: Ninguém investiu mais na offseason do que o Giants, mas não quer dizer que tudo está bem. A linha ofensiva tem dado muita dor de cabeça. Não creio que usariam a primeira escolha para esse setor, porém, caso aconteça faria todo sentido técnico. A segunda linha também é um problemas. Apesar do investimento forte por Janoris Jenkins (CB), ainda precisam de opções para a posição. A grande incógnita é Victor Cruz (WR), que está há um ano e meio fora dos gramados. Com ou sem ele, Eli Manning (QB) precisa de novos alvos.

                                                      Necessidades: OT, S, WR, CB e G

WASHINGTON REDSKINS: surpreendeu ao vencer a sua divisão, entretanto, está com alguns problemas que parecem difíceis de resolver a longo prazo. Kirk Cousins (QB) está confirmado por mais um ano por causa do Franchise Tag, mas ele não confirmou a manutenção para outras temporadas. Se na posição de QB existem especulações e dúvidas, na defesa a certeza é que o time precisa urgentemente de um LB. Já ofensivamente, um Wide Receiver novo seria muito bom para substituir o caro Pierre Garçon (WR).

Necessidades: ILB, DT, WR, S e QB


 Ismael Schonardie | @ismahsantos

Postar um comentário

0 Comentários