Faça Parte

É campeão!

Talvez os rivais estejam pensando "essa Primeira Liga não vale nada, título ‘furreca’". Porém, só nós tricolores sabemos da importância desse título, do tanto que lutamos para que a mesma acontecesse, pela briga com a federação do Rio de Janeiro, mas não vamos falar disso, iremos contar a emoção dessa conquista.

Marcos Jr após o gol do título tricolor (FOTO: André Durão)
O Fluminense nasceu com a vocação do pioneirismo, clube pioneiro não só no Rio, como no Brasil. Nada mais justo do que ser o primeiro campeão de um embrião de uma liga nacional, só que no atual modelo vale como um regional ou um inter-regional. O título veio da forma mais linda possível, diante de sua torcida em Juiz de Fora com muita emoção e gol aos 35 minutos do segundo tempo.

Todos pareciam muito emocionados, principalmente o presidente Peter Siemsen, estava como uma criança quando ganha seu primeiro vídeo game, foi um título marcante. Aqui vai um agradecimento a Levir Culpi, que mudou toda a forma do Flu jogar, elevando o nível de atuação da equipe para uma das melhores do país.

Levir e Peter comemoram a conquista da Primeira Liga  (FOTO: André Durão)
Hoje é só festa, o torcedor tricolor pode ecoar em alto e bom som para todos os cantos do mundo que "É CAMPEÃO" da Primeira Liga.

Saudações Tricolores!

Postar um comentário

0 Comentários