Faça Parte

Em dia de golaços, Corinthians tem que focar na próxima fase do Paulistão

Classificado e com vida tranquila no Paulistão coube ao Corinthians cumprir tabela contra o Novorizontino que tentava vaga na próxima fase. O fato é que o Timão jogou bonito e os três gols foram golaços e empolga o torcedor para a próxima fase onde enfrentará o Red Bull Brasil na Arena Corinthians. A data e horário são desconhecidos ainda.

Reprodução: Corinthians
Sem cinco titulares, Cássio (dispensado para visitar a avó, doente), Felipe (suspenso), André, Giovanni Augusto e Lucca (poupados), coube ao Tite que recusou a Seleção Brasileira esta semana pensar bem nos substitutos no time em que temos um elenco e não estrelinhas.

O jogo foi bom e ele que vem jogando muito, mas muito mesmo desde o jogo em que o Corinthians foi eliminado pelo Guaraní do Paraguai na Libertadores do ano passado voltou a marcar dois gols de uma vez: Fágner! O lateral direito vem batendo um bolão e apesar do Edílson ser bom apenas para a reserva chego a ter dó dele porque nunca será titular com um Fágner sensacional dentro de campo. Tem jogo que o lateral faz além do que a sua função pede, joga como volante e às vezes até de atacante se o deixarem chegar. Fágner sabe marcar muito bem e sabe CRUZAR na área adversária.

Alan Mineiro foi o autor do último gol que, aliás, foi um golaço também, gol de fora da área o volante entrou no segundo tempo no lugar do aplaudido Danilo. O jogador que veio da parceria com o Bragantino ainda é banco, mas toda vez que entra da velocidade no jogo. Isso é bom, olho nele!

Mesmo ficando 40 dias afastado do Corinthians e voltando há uma semana, Elias vem mostrando que ainda mantém o ritmo de jogo e fez uma boa partida, ao lado do Romero que mais uma vez deu velocidade e muita garra dentro de campo. Luciano apagadíssimo no jogo. Bruno Henrique chegou a marca de 100 jogos com a camisa alvinegra.

O mistão/titular do Corinthians quando quer joga bem e surpreende, hoje foi esse tipo de jogo no qual sempre esperamos ver. É óbvio que isso tem dedo do Tite, só esperamos que neste ano, nosso treinador não deixe um campeonato de lado para priorizar outro e no fim das contas ficarmos sem ambos.

Isabela Macedo || @ismacedo_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários