Faça Parte

Empate, classificação e lista de dispensáveis só aumenta

Santa Cruz começa na frente, mas acaba sedendo o empate por 1 a 1, que serviu para cumprir com a obrigação de se classificar para as semifinais do estadual.

Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Santa Cruz segue sem vencer clássicos locais na temporada / JC IMAGENS
Limitações claras principalmente nas lateiras, meio de campo pouco produtivo, defesa insegura e ataque perdendo chances claras. Estes são fatores que somados deixam claro que, quando essas competições de primeiro semestre acabarem, a reformulação do elenco é necessária, pois a lista de dispensa é enorme. O placar necessário e tropeço do América foram os resultados que levaram o Santa Cruz para as semifinais do estadual.

O jogo foi bastante movimentado, com chances para os dois lados. P Santa Cruz partiu para o ataque logo no início do jogo e chegou a criar várias oportunidades, que eram bem respondidas nos contra-ataques cedidos. O  gol só veio sair aos 32 minutos do primeiro tempo, uma ótima jogada de Grafite pelo meio, que  encontrou Keno na grande área, o atacante ganhou na velocidade dos defensores e abriu o placar. Foi o sexto gol do jogador na temporada, que se isola na artilharia do clube. 

No segundo tempo, vem a infelicidade e a falta de sorte. Quando fase não é boa, até gol contra o cidadão faz. Grafite, aos 10 minutos do segundo tempo, jogou contra seu próprio patrimônio na tentativa de desviar uma cobrança de escanteio, fazendo assim o gol de empate.
Os ânimos sempre se alteram em clássicos / JC IMAGENS 
Com o resultado de empate, o Santa Cruz avança com "tranquilidade", na quarta colocação,  com apenas DUAS vitórias (AMÉRICA E CENTRAL) e cinco empates, somando onze pontos, contra sete do América, que perdeu para o Central. As semifinais serão contra o Náutico, tendo a primeira partida no Arruda e a segunda na Arena Pernambuco.

Gols do Jogo: 



FICHA DO JOGO: SANTA CRUZ 1 X 1 SPORT RECIFE

Campeonato: Pernambucano/ 2º Turno / 2ª Fase
Data: 10/04/2016
Hora: 16:00
Local: Recife (PE)
Estádio: Arruda
Árbitro: Gleydson Leite (PE)
Auxiliares: Elan Vieira e Albert Júnior (ambos de PE)
Público: 16.377
Renda: R$ 296.970,00
Santa Cruz
Escalação: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo e Lelê (Daniel Costa); Arthur (Wallyson), Grafite e Keno (Wellington Cézar)
Técnico: Milton Mendes
Gols: Keno
Cartões Amarelos: Keno
Sport Recife
Escalação: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Durval e Christianno; Serginho, Ronaldo (Neto Moura), Luiz Antônio, Everton Felipe (Maicon) e Mark González (Fábio); Vinícius Araújo.
Técnico: Thiago Gomes (auxiliar)
Gols: Grafite (contra)
Cartões Amarelos: Serginho e Ronaldo


Bocão || @_SiilvaSCFC
#VAMOSANTA

Postar um comentário

0 Comentários