Faça Parte

Favorito pulverizado e adeus Queridinha

Santa Cruz volta a vencer o Náutico desta vez por 2 a 1, e chega à final do Campeonato Pernambucano pelo segundo ano consecutivo. Placar agregado 5 a 2. 

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Dia de Festa tricolor na Arena Pernambuco / Imagem: JC Imagem
Esqueceram de avisar ao Náutico, que para chegar em finais tem que passar primeiro por decisões... O clássico foi cheio de emoções, o Náutico tinha a difícil tarefa de tirar uma boa vantagem construída pelo Santa no primeiro jogo das semifinais, e aí meus amigos, em decisões o tricolor cresce e muito, começou logo tomando um susto aos 33 minutos do primeiro tempo, onde o zagueiro Ronaldo Alves aproveitou-se de uma falha na marcação e no rebote de Tiago Cardoso, que já tinha feito um milagre depois de uma  bicicleta de  Rodrigo Souza, só teve o trabalho de empurrar com a cabeça para o fundo do gol e fazer 1 a 0, placar do primeiro tempo. 
Grafite o altor do gol da reação tricolor / Imagem: JC Imagem
Esse resultado ainda classificava o Santa Cruz, que soube administrar o resultado, e chegar a virada no segundo tempo, aos 6 minutos do segundo tempo, Leandrinho fez um belo lançamento para Grafite que arrancou sozinho, driblou o goleiro Júlio César e empatava a partida em 1 a 1. Gol que além de tranquilizar, favoreceu para aparecer novo espaços, pois o náutico partiu para o ataque mais de forma desordenada e o Santa só fez controlar e chegar a virada aos 47 minutos finais, em um belo chute de Lelê fora da área, decretando números finas 2 a 1. As finais do estadual acontecem nos dias 4 (Arruda) e 8 (Ilha do Retiro), contra o Sport Recife. 
Gols do Jogo:

FICHA DO JOGO: NÁUTICO 1 X 2 SANTA CRUZ

Campeonato: Campeonato Pernambucano / 1º Turno / 3ª Fase
Data: 24/04/2016
Hora: 16:00
Local: Recife (PE)
Estádio: Arena Pernambuco
Árbitro: Emerson Sobral (PE)
Auxiliares: Elan Vieira de Soua e Albino de Andrade Albert Júnior (ambos de PE)
Público: 15.596
Renda: R$ 288.940,00
NÁUTICO
Escalação: Júlio César; Joazi, Ronaldo Alves, Rafael Pereira e Gastón Filgueira; Ygor, Rodrigo Souza (Rafael Coelho), Esquerdinha (Caíque Valdívia) e Renan Oliveira (Ronny); Thiago Santana e Daniel Morais.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Gols: Ronaldo Alves,
Cartões Amarelos: Esquerdinha, Renan Oliveira, Ygor, Rodrigo Souza, Thiago Santana, Rafael Coelho, Ronny e Caíque Valdívia.
SANTA CRUZ
Escalação: Tiago Cardoso; Vítor (Léo Moura), Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Leandrinho (Wellington Cézar) e Lelê; Arthur, Keno e Grafite (Bruno Moraes).
Técnico: Milton Mendes
Gols: Grafite e Lelê
Cartões Amarelos: Neris, Grafite e Leandrinho


Bocão || @_SiilvaSCFC

Postar um comentário

0 Comentários