Faça Parte

Fim da era Mihajlovic no Milan e Brocchi assume até o fim da temporada

Chegou ao fim a era do sérvio Sinisa Mihajlovic no comando do Milan. Nesta segunda-feira, dois dias depois da derrota no clássico para a Juventus no Campeonato Italiano por 2 a 1, o clube rossonero demitiu Mihajlovic.
Mihajlović foi demitido pelo clube italiano
O Milan vem tentando se reconstruir nos últimos anos, mas novamente vinha falhando no objetivo. Mihajlovic deixa o time na sexta posição do Campeonato Italiano com 49 pontos. A Fiorentina, quinta colocada e última das equipes que nesse momento disputariam as ligas europeias, tem 56 pontos. No lugar do ex-treinador, a diretoria irá colocar interinamente Cristian Brocchi, ex-jogador do time e que vinha treinando a equipe de base.

Desde janeiro de 2014 o Milan já vai para seu quinto treinador diferente. De lá para cá, Massimiliano Allegri, Clarence Seedorf, Filippo Inzaghi e Mihajlovic assumiram o comando do time. A equipe ainda disputa a final da Copa da Itália nesta temporada, no dia 21 de maio, contra a Juventus.

Na minha humilde opinião, foi mais um erro da turma ultrapassada de Berlusconi e cia. Pelo fato que estamos no final da temporada, e temos uma final de Copa da Itália contra a Juventus e vamos sem técnico. Seria muito mais fácil demiti-lo quando acabasse o campeonato.

Opções para novo técnico? Difícil, pois os técnicos ''TOPS'', como Carletto Ancelotti, Guardiola e Mourinho, já estão fechando com Bayern, City e United, e também dificilmente eles aceitaram treinar um clube com uma diretoria tão juvenil como ficou o Milan nessas ultimas temporadas.

O único com nome no mercado é Manuel Pellegrini, técnico do Manchester City que está deixando o time no final da temporada para a chegada de Guardiola. Porém, parece que o Milan já está de olho faz tempo no treinador do Sassuolo, Eusebio Di Francesco.

FORZA MILAN!

Por: @bielmoretti

Postar um comentário

0 Comentários