Faça Parte

Invicto e classificado

   Contabilizando seis meses sem derrota, o Vasco venceu mais uma e, desta vez, com time misto. Nesta quarta-feira (27), a equipe bateu o Remo por 2 a 1 e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco
   Melhor em campo e mostrando muito domínio, o Vasco teve boas chances no primeiro tempo com Riascos, após cruzamento feito por Nenê, Eder Luis mandando uma bomba para Fernando Henrique fazer uma linda defesa, e mais uma com o atacante Eder Luis depois do passe de Pikachu. O Remo criou menos e fez algumas boas jogadas, mas nenhuma delas passou por Martín Silva.

Foto: Site oficial do Vasco
   A segunda etapa foi mais movimentada e bem mais animada. Logo no início, o técnico Jorginho, do Vasco, substituiu Eder Luis por Caio Monteiro e deu certo. Aos 19 minutos saiu o primeiro gol do time carioca quando Evander tocou para Nenê, que deixou livre para Caio no meio do gol e ele não desperdiçou, 1x0 para o Cruzmaltino.

   O segundo gol dos donos da casa veio logo depois, aos 24 minutos, com Rafael Vaz de cabeça após o escanteio cobrado por Evander. O Remo ainda descontou com gol de Max também de cabeça depois do escanteio de Eduardo Ramos, mas não foi o suficiente.

   Com o placar de 2x1 para o Vasco da Gama, o Remo foi eliminado, enquanto o time da casa está classificado para a próxima fase e ainda colocou mais uma vitória na conta. Já são seis meses sem derrotas e 23 jogos de invencibilidade.

   O próximo jogo do Vasco será no domingo (1), às 16h, no Maracanã, pelo primeiro duelo da final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo.
                                   
   
Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)

Ficha Técnica:

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Cartões amarelos: Diguinho

Vasco
Martín Silva, Yago Pikachu, Rafael Vaz, Luan e Henrique; Marcelo Mattos, Diguinho, Evander (Andrey) e Nenê; Eder Luis (Caio Monteiro) e Riascos (Thalles)
Técnico: Jorginho

Remo
Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Fabiano; Lucas Garcia, Chicão (João Vitor), Alisson (Welthon) e Marco Goiano; Eduardo Ramos e Ciro
Técnico: Marcelo Veiga

Postar um comentário

0 Comentários