Faça Parte

Jogando como nunca, perdendo como sempre

O torcedor vilanovense ainda terá que esperar por mais um ano a volta do Vila Nova a final. O clube perdeu na tarde de domingo (24) para o rival Goiás por 1x0 e, com isso, o sonho de voltar a disputar uma final do Campeonato Goiano e de ir a Copa do Brasil terá que aguardar.




O Tigre não vence um duelo diante do grande rival Goiás há quatro anos. A última vitória foi em 2012 pelo placar de 3x2, com três gols do atacante Patric. O torcedor anda impaciente com a equipe, que foi questionada durante todo o campeonato.

Mas o fato é que o torcedor colorado necessita de vitórias, de títulos e de um time que saiba honrar a camisa que escolheram representar. Com a frase "nas boas eu te sigo, nas más eu te amo", o torcedor vilanovense terminou o domingo já pensando o que deve ser do clube no Campeonato Brasileiro da Série B. O Vila, que não se firmou na competição nos últimos anos, deve correr atrás do prejuízo. O torcedor ainda espera a volta do atacante Moises, que teve uma passagem pelo clube em 2015 e foi um dos responsáveis pelo título da Série C.

Ainda sobre a eliminação do Vila Nova, a equipe pode ter pagado um preço alto por disputar duas competições no mesmo semestre. Com o degaste por ter uma partida atrás da outra sem peças de reposição, o colorado não teve sucesso. O cara que era para decidir acabou atrapalhando, andava passeando em campo. Não soube aproveitar as chances que lhe foram dadas. O clube necessita de jogadores comprometidos, que não tenham medo de um adversário feito o Goiás ou de nenhum outro.

O tão sofrido torcedor cansou. A piada sempre fica pelo lado de cá. Enquanto isso, assistimos nossos rivais indo onde querem, jogando os campeonatos que podem. E o pior de tudo de vê-los sendo campeões, enquanto chupamos dedo. Isso mesmo.



Com o dilema de "NADA MUDOU", os torcedores colorados seguem seu caminho para a volta ao Brasileiro Série B, em que devem, mais uma vez, seguir o clube por onde for. O vilanovense escolheu sofrer sim. Um sofrimento amargo, mas não há nada que os faça desistir, a torcida é fiel e apaixonada. A chacota vai sempre existir, mas a alegria e o orgulho de segui-lo é maior. E, como falava nosso grande e eterno torcedor Cristiano Araujo, "Quando o amor se acaba, na verdade nunca se amou". Portanto, VILA que segue, a Série B vem aí e nada vai nos abalar.


"NADA MUDOU, E NUNCA MUDARÁ!"

Postar um comentário

0 Comentários