Faça Parte

Milan joga bem, mas acaba derrotado no clássico pela a Juventus

O Milan recebeu a Juventus em clássico válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano no San Siro. O jogo foi bastante disputado, talvez uns dos melhores do Calcio essa temporada. O Rossonero, no primeiro tempo, abriu o placar aos 21 minutos, em escanteio cobrado por Balotelli, Alex completou de cabeça para as redes de Buffon. A Juve buscou o empate e, aos 30, Morata deu belo passe para Mandzukic, que só tirou do goleiro Donnarumma para deixar tudo igual.

Já no segundo tempo, o Milan até chegou a balançar as redes, mas o árbitro marcou mão de Balotelli e deu amarelo para o atacante italiano. Enquanto isso, a Juve acertou a trave com Pogba, que não iria desperdiçar outra chance mais tarde. Aos 22 minutos, o meia francês dominou a bola após cobrança de escanteio e fez o segundo gol do time visitante.

Destaque no time Rossonero para Mario Balotelli, que foi o melhor jogador do Milan na partida e é bom vê-lo a fim de jogo novamente, de longe seu melhor desempenho após seu retorno.

Na próxima rodada, o Milan vai visitar a Sampdoria no dia 17 de abril. Já a Juventus vai receber o Palermo no mesmo dia. Lembrando que a partida de hoje, no San Siro, foi um pequeno ''aquecimento'' para a final da Copa Itália no dia 21 de maio.
MILAN (4-4-2):

Donnarumma: 7
Nosso menino como sempre um gigante debaixo do gol, quando foi exigido trabalhou muito bem. 

Abate: 5
Foi muito bem ofensivamente (até cruzamento ele acertou), defensivamente teve um duelo à parte com Alex Sandro e em alguns momentos ganhou a disputa. 
Alex: 8 
Mais uma vez mitando em clássicos. Contra a Internazionale deixou o seu gol de cabeça e contra a Juventus a cena se repetiu. A única falha foi ter dado condição para Mandzukic empatar o jogo. 

Romagnoli: 6
O nosso mini Nesta mostrou bastante personalidade no jogo (meu medo era nossa defesa ir mal hoje e na final da Copa Itália, porém, mesmo com a derrota, perdi esse sentimento) e anulou Morata em todas as jogadas ofensivas da Juve. 

Antonelli: 5 
Igual a seu parceiro Abate, muito bem no apoio, porém na defesa deixou um pouco a desejar. 

Montolivo: 6
Nosso capitão foi para o clássico (era dúvida durante a semana) e fez uma partida regular, protegendo muito o meio de campo, e na frente apoiou pouco. 

Kucka: 8
Esse cara é sensacional, veio desconhecido e muito criticado, mas de longe é o melhor cão de guarda do nosso time. Um guerreiro em campo marcando muito. 

Honda: 5
O japa louco, como sempre queridinho do Sinisa, fez o que o treinador pediu, voltou para marcar e no ataque teve suas chances, mas não conseguiu fazer o gol. 

Bonaventura: 5
Nulo, desapareceu do jogo e foi completamente colocado no bolso da defesa da Juventus. 

Bacca: 4 
Nosso matador hoje não teve muitas chances. Ficou isolado na frente, já que Balotelli saiu para buscar o jogo, e a bola pouco chegou.  

Balotelli: 9
Parabéns MARIO BALOTELLI! É isso que todo torcedor Rossonero espera de você, vontade de ganhar o jogo, não ficar andando em campo como estava antes. Hoje, de longe, o melhor jogador do Milan em campo. Procurou participar a todo o momento e que continue assim, desse jeito será contratado em definitivo, basta querer, talento você tem de sobra. 

Luiz Adriano: 3
Entrou e pouco fez. 

Prince Boateng: 3
Entrou muito no final do jogo e deu um chute ridículo. Que saudades do Prince de 2010/2011.

FORZA MILAN!
Mosaico da torcida do Milan para homenagear Cesare Maldini (Foto: Reprodução Twitter)

Postar um comentário

0 Comentários