Faça Parte

O Corinthians que gostamos de ver jogar

Ousado e ofensivo que busca o placar e não se retranca quando abre o marcador. É isso o que o torcedor quer: resultado e ofensividade. Diante do Red Bull Brasil em jogo válido pelas quartas de finais do Campeonato Paulista, o Timão aplicou a goleada de 4x0 em cima do time que possui o artilheiro até então.

Reprodução: Corinthians
Mais um jogo em que contamos com golaços. Giovanni Augusto abriu o marcador com um golaço de voleio, após cobrança de escanteio e saída errada do Toro Loko. Minutos depois Giovanni Augusto saiu lesionado e entrou Alan Mineiro que jogou muito!

O segundo gol foi anotado por André que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes após linda tabela de Fagner e Elias. Falando no lateral e o volante, como estes jogadores vêm jogando e se apresentando bem no campo de ataque, já não é de hoje que o crescimento de ambos dentro de campo tem sido excelente.

E claro que em algum momento do jogo teve que ter o tal sofrimento que Corintiano já não sabe o que é faz algum tempo. Alan Mineiro chutou e Saulo afastou o perigo, porém mais uma vez a defesa do Toro Loko bobeou, a bola sobrou e ao chutar a bola de Alan Mineiro ainda bateu na trave antes de entrar.

Pra fechar à tarde de gols tinha que ser com um golaço em jogada pela direita, Fagner achou Alan Mineiro no meio que passou a bola para a esquerda, Lucca chegou dando um chutão na bola e assinalando o placar final da partida: 4x0 fora o baile aplicado pelo Timão que poderia ter feito mais gols.

O adversário teoricamente era bem mais fraco que o Corinthians, porém não se pode menosprezar uma vez que o Red Bull contava com Roger, artilheiro da competição e uma falha é o que eles precisavam para matar o jogo. Sem conseguir o feito, o Timão aproveitou suas oportunidades foi pra cima e mereceu o resultado.

Agora o próximo confronto será pela Libertadores diante do Cobresal do Chile na quarta-feira dentro da Arena Corinthians às 21h45. Pelo Paulista volta a jogar também na Arena no fim de semana e espera resultados para descobrir o seu adversário.

Isabela Macedo || @ismacedo_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários