Faça Parte

O fim da invencibilidade do CSA

Depois de 13 partidas sem derrotas no Estadual, finalmente uma equipe conseguiu acabar com a boa sequência do Time Azulino e esse time se chama Santa Rita.

Santa Rita e CSA se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 13, às 20h30, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. O Leão da Mata venceu o Azulão pelo placar de 2x0, gols de Jéferson Baiano e Taubaté.

(Foto: Reprodução/ Facebook CSA)
O JOGO:

O jogo começou com muitas faltas no Estádio Olival Elias de Morais. Aos 24', o primeiro grande momento aconteceu em uma finalização do lateral-esquerdo Rafinha, mas o arqueiro João Paulo fez boa defesa para o Leão. Apesar do equilibro na primeira etapa, o Santa Rita sabia da importância da vitória e tentou assustar o time marujo em algumas ocasiões, mas sem êxito até aquele momento.

No tempo final, o CSA tentou chegar logo aos 4', mas após o cruzamento de Luís Soares, o meia Didira cabeceou para a boa defesa de João Paulo. Tentando manter a posse de bola, o Azulão tentava penetrar na zaga tricolor. Aos 19', Jonathan teve uma grande oportunidade, mas Jeferson salvou com o pé.

Aos 31', o volante Escobar cometeu pênalti em Jéferson Baiano e o árbitro assinalou e ainda expulsou o jogador azulino da parte. O próprio Jéferson Baiano cobrou e converteu para o Leão da Mata, abrindo o placar em Boca da Mata. Logo em seguida, aproveitando uma jogada de contra-ataque, o atacante Taubaté balançou novamente as redes do CSA. O placar de 2x0 foi suficiente para o Leão administrar os momentos finais.

Com o resultado, o time de Boca da Mata segue com chances de classificação às semifinais e depende de si na última rodada. A equipe maruja perdeu a invencibilidade no estadual, mas segue líder do hexagonal com nove pontos.

O Santa Rita enfrenta o Coruripe no próximo sábado, 16, às 16h20, Estádio Gérson Amaral. No mesmo dia, no Estádio Rei Pelé, o CSA decide o primeiro lugar da fase com o CRB, no Clássico das Multidões. O Azulão joga pelo empate para ser o melhor colocado do chaveamento.

Ficha técnica:
Campeonato Alagoano 2016 – 4ª rodada do Hexagonal

Jogo: Santa Rita 2 x 0 CSA
Gols: Santa Rita (Jéferson Baiano aos 33’ do 2T e Taubaté aos 34’ do 2T)
Local: Estádio Olival Elias de Morais, Boca da Mata/AL
Data: 13/04 (quarta-feira)
Hora: 20h30
Árbitro: Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL)
Assistente 1: Lennon McCartney Farias (CBF/AL)
Assistente 2: Benílson dos Santos Silva (CBF/AL)

Santa Rita
João Paulo; Léo Brum; Ewerton; Camutanga; Gilmar; Jonny; Manoel Chuva; Daniel Alves; Edjailson; Beleu; Jéferson Baiano. Técnico: Eduardo Neto

CSA
Jéferson; Hudson; Walter; Xandão; Rafinha; Escobar; Choco; Cleyton; Didira; Luís Soares; David Dener. Técnico: Oliveira Canindé

Lucas André ||@luc4s_andre
Linha de Fundo ||@SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários