Faça Parte

O que aconteceu, Criciúma?

Criciúma vacilou e empatou com o Operário dentro e perdeu a vaga para a próxima fase.


O JOGO

Com a bola rolando, o jogo começou muito bem com o criciúma indo para o ataque, logo aos 9 minutos Elvis recebeu um belo cruzamento de Roberto e faz 1x0 para o tigre catarinense, depois disso o tricolor ainda teve quatro chances para ampliar. No segundo tempo o time voltou o mesmo e retrancou muito o time, o treinador Roberto Cavalo cometeu muitos erros e assim aos 30 minutos Perovic empatou para os fantasmas, com esse gol o Operário se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil.

UMA CRITICA A ROBERTO CAVALO

Até quando vamos fazer gol e retrancar? O time SEMPRE faz isso e acaba tomando empate ou até tomando a virada, por que o Cavalo insiste nisso? Cansamos, queremos mudanças.

FICHA TÉCNICA PARA CRICIÚMA 1x1 OPERARIO

Local: Estádio Heriberto Hulse, SC
Data e horário: 28/04 às 19h15
Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), com auxílio de Bruno Salgado Rizo (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP). 
Cartões amarelos: Gustavo; Danilo; Washington (Criciúma)
Cartões vermelhos: Danilo Baía (Operário)

Operário: Juninho; Danilo Báia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Chicão, Lucas, Serginho Paulista e Washington; Rafinha e Lucas Batatinha. Técnico: Gerson Gusmão.

Criciúma: Luiz, Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta, Marlon (Jeferson), Barreto, Douglas Moreira, Alex Maranhão, Elvis, Roberto (Andrew), Gustavo. Técnico: Roberto Cavalo.

Twitter: @Um_Carvoeiro || @SiteLF 

Postar um comentário

0 Comentários