Faça Parte

O que foi a Serie A Tim para o Napoli

Essa edição da Serie A Tim foi marcante para o Napoli, ja que podemos ver um grande time futuro Napolense, ainda mais com a especulação da vinda do sueco Ibrahimovic.


O time de Nápoles fez uma boa campanha principalmente na primeira parte do cálcio, com Sarri tiveram 22 vitorias, sete empates e apenas seis derrotas tendo um aproveitamento de 69,5%.

Destaques da temporada

Higuain

Um dos artilheiros da Europa com 30 gols em 31 jogos, simplesmente um jogador incrível, artilheiro isolado da liga ele é decisivo, tanto que o time criou uma dependência mesmo tendo feito 6x0 no bologna sem Higuain em campo.   

Insigne

Um jogador rápido, habilidoso e baixinho, Insigne é muito importante com jogadas individuais, atualmente ele tem 22 assistências, a jovem promessa é titular da seleção italiana, um orgulho de Nápoles.


Allan

O brasileiro que veio da Udinese, foi uma peça muito importante no time de Sarri, com belos desarmes sempre bem consistente, além disso, com jogadas pela direita mostrando habilidade com a bola.

Hysaj

Vimos uma evolução do lateral Albanês, sendo consistente e fazendo ótimas jogadas pela direita, mostrando que pode substituir Maggio.





O que resta para o Napoli é só manter a posição para conseguir a classificação direta para a Champions Ligue.

Apesar de tudo: F O R Z A N A P O L I S E M P R E!!!

Twitter: @Um_Carvoeiro || @SiteLF 

Postar um comentário

0 Comentários