Faça Parte

O sonho acabou

Napoli perde para a Udinese por 3x1 e fica muito longe do scudetto.


Primeiro tempo

A Udinese começou melhor no jogo e o Napoli, como sempre, estava nervoso e errando muitos passes. Aos 14 minutos, Koulibaly fez um pênalti bem claro e a cobrança foi convertida por Bruno Fernandes, que por pouco não parou na defesa do estreante Gabriel. Depois do gol, o Napoli acordou e começou a jogar melhor, mas deixou muito espaço pela esquerda com Insigne, que não estava em um bom dia.

Entretanto, o gol saiu pela direita e, após belo passe de Allan, Callejon cruzou na área, a bola foi afastada e Higuain pegou o rebote em um belo chute aos 24'. Logo depois, aos 26', foi marcado novo pênalti, dessa vez em cima de Widmer, dando um balde de água fria no time napolitano. Porém, a cobrança de Bruno Fernandes não foi convertida graças à Gabriel, que defendeu e estava mostrando um ótimo futebol, pegando muitas bolas. Apesar disso, o goleiro vacilou na frente de Zapata, que cruzou para Bruno Fernandes aos 45' dar uma meia-bicicleta e se redimir do pênalti perdido 

Segundo tempo

Depois do primeiro tempo desastroso do Napoli, o time voltou mal e tomou o gol aos 57', após cruzamento, Thereau ampliou para o time de Udine. Os azuis, como sempre, estavam muito nervosos, afobados e foram atrás do empate, mas não tiveram sucesso. Aos 75', o artilheiro Pipita Higuain levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, dificultando a reação. Assim, o jogo terminou 3x1 para os donos da casa.


Com o resultado, o Napoli praticamente perde as chances de ser campeão,  que a Juventus abriu seis pontos de distância e faltam apenas seis partidas até acabar o Cálcio. Ainda há chances, mas são mínimas. A Udinese se distancia da zona de rebaixamento e fica mais tranquila.

Postar um comentário

0 Comentários