Faça Parte

Santa Cruz vence Bahia e está na final da Copa do Nordeste

Com gol de Grafite, o Santa Cruz garantiu sua vaga na final da Copa do Nordeste de 2016.

Foto: Margarida Neide/Estadão Conteúdo
Grande jogo na Arena Fonte Nova / Imagem: Estadão Conteúdo
Um grande jogo decidido na base da raça e muita vontade, em que o Santa Cruz enfim conseguiu vencer o Bahia no ano e chegou a final da Copa do Nordeste. O placar foi 1×0 magro, mas bastante suado e brigado para consegui-lo. Pela primeira vez na história do clube, o Tricolor está na final da Copa do Nordeste. O gol da classificação foi marcado pelo atacante Grafite que, aos 14 minutos do primeiro tempo, levou vantagem em cima do defensor e saiu na cara do goleiro Marcelo Lomba, sucessivamente empurrando a bola para o gol. 
Comemoração do Gol da vitória /  twitter: @Daniel_sal94
Por se tratar de um clássico nordestino, não poderia faltar as desavenças. O confronto marcou a expulsão do técnico Milton Mendes após atingir com uma cabeçada um dos membros da comissão técnica do Bahia. Além da expulsão do treinador coral, outras polêmicas acarretaram mais três cartões vermelhos no jogo, Robson e Moisés pelo lado do Bahia e João Paulo do Santa Cruz, este que fará muita falta no primeiro jogo da final.
Os jogos finais acontecem nos dias 27 de abril e 1º de maio. A primeira partida será no Arruda e a segunda no Amigão, em Campina Grande.
Melhores Momentos:

FICHA DO JOGO: BAHIA/BA 0 X 1 SANTA CRUZ

Campeonato: Copa do Nordeste / 3ª Fase
Data: 17/04/2016
Hora: 16:00
Local: Salvador (BA)
Estádio: Arena Fonte Nova
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araujo e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos de AL)
Santa Cruz/PE
Escalação: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Alemão e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo, Arthur (Raniel), Wallyson e Keno (Léo Moura); Grafite (Wellington Cézar).
Técnico: Milton Mendes
Gols: Grafite
Cartões Amarelos: Grafite e João Paulo (2)
Cartões Vermelhos: João Paulo 
Bahia/BA
Escalação: Marcelo Lomba; Tinga (Zé Roberto), Róbson, Éder e Moisés; Paulo Roberto (Rômulo), Danilo Pires e Juninho; Edigar Junio (Luisinho), Thiago Ribeiro e Hernane.
Técnico: Doriva
Cartões Amarelos: Hernane, Róbson (2) e Juninho.

Bocão || @_SiilvaSCFC

Postar um comentário

0 Comentários