Faça Parte

Sevilla – Raio X



SEVILLA

A TEMPORADA

O Sevilla começou a liga com resultados muito ruins, mas conseguiu se recuperar e atualmente em na sétima posição com 52 pontos em 35 jogos, como sempre Real Madrid, Barcelona e agora Atletico Madrid dominaram a liga e o que resta para o Sevilla e manter uma vaga para Europa League.

TRANSFERENCIAS

Perdas: O time comandado por Unai Emery perdeu jogadores importantes: O atacante Carlos Bacca para o Bacca por 31,5 de milhões de Euros e Aleix Vidal para o Barcelona por 18 milhões de Euros. 


Reforços: O time contratou bons jogadores pra compor o elenco Krohn-Dehli do Celta de Vigo, Llorente da Juventus, Fazio do Spurs, o brasileiro Mariano e o principal Konoplyanka o ponta-esquerda rápido e muito habilidoso, além de outros.


EUROPA LEAGUE

O Sevilla fez uma campanha ruim na fase de grupos da Champions fazendo seis pontos em seis jogos e assim voltou para sua casa a Europa League a sua casa onde tem cinco títulos.



16 AVOS DA FINAL

Um jogo tranquilo para o Sevilla ganhou de 3 a 0 do Molde na ida e depois na volta foi 1x0.

OITAVAS

Mais um jogo fácil e o Sevilla e assim como na ultima partida 3 a 0 mas agora no Basel.

QUARTAS

Um jogo muito difícil 2 a 1 para o Sevilla na Ida, na volta o Atlethic virou o jogo e fez 2 a 1, nos pênaltis o Sevilla conseguiu 5 a 3.

SEMIFINAL

E mais uma vez os Blanquirrojos conseguem chegar a uma semifinal e esta muito perto de chegar ao 6º titulo da Europa League. Agora a partida contra o Shakhtar Donetsk, com certeza Sevilla é o favorito e pode passar, o jogo acontecera no dia 28/05, na Arena Lviv.

Postar um comentário

0 Comentários