Faça Parte

Sigam o líder

Crise? O Fluminense mostrou dentro de campo o porquê é líder da Taça Guanabara.  A torcida tricolor que na manhã deste domingo (10), recebeu uma notícia impactante de que Fred teria dito que não jogaria mais sob o comando de Levir Culpi, refletiu durante o jogo diante o Voltaço.  Os torcedores saudaram o técnico, mostrando que está ao seu lado e teve coros contra o atacante. Terça-feira será o dia ‘’D’’, em que vai decidir o futuro do jogador com a camisa do Fluminense.

Sobre o jogo:

Fluminense jogou como nos jogos anteriores, priorizando as triangulações pelas laterais do campo e os passes curtos no meio.  Mais uma vez a equipe conseguiu envolver o adversário com a boa movimentação de Scarpa e Magno Alves.  Magnata que faria o primeiro gol tricolor depois de um bom passe de Jonathan. Veio o segundo tempo, e, com ele certo domínio nos primeiros vinte minutos. Edson que andava sumido após cair inexplicavelmente de produção fez um bonito gol para dar números finais à partida. Agora o Fluminense tem o clássico com o Vasco, para decidir o campeão da Taça Guanabara.

Scarpa em ação contra o Volta Redonda (Foto: Nelson Perez/FluminenseFC)
As baixas ficaram para as lesões de Marcos Júnior e principalmente Jonathan, que acertou e deu uma qualidade maior na lateral-direita. Outra coisa que incomodou bastante, foi o desgaste físico do time no segundo tempo, foi notória o cansaço dos jogadores a partir dos trinta minutos do segundo tempo.

Agora é aproveitar o momento e embalar para os momentos decisivos do Cariocão e Primeira Liga. Preparem suas caixinhas de remédio!

E por hoje é só!

Saudações Tricolores!

Jogadores comemoram o gol de Edson. (Foto: Nelson Perez/FluminenseFC)
Curtas:

- Procedendo às informações que estão noticiando, estou fechado com o Levir, não tem a defesa ao Fred.

- Edson finalmente voltou a lembrar do nosso ‘’Pelédson’’ ‘’Pedreirão da massa’’. Que volte ao seu bom futebol.

- 11 jogos invictos, como é bom ficar tanto tempo sem perder...

Postar um comentário

0 Comentários