Faça Parte

Um sentimento chamado Vasco

      Fala, Turma da Fuzarca!

    Nunca antes na história desse país viu-se tamanha expectativa do povo brasileiro por um evento que começaria na tarde de domingo, dia 17 de Abril.

    Manaus parada desde sexta para acompanhar os desfechos da Taça Guanabara, uma final histórica por ser a primeira fora do estado do Rio de Janeiro.  A recepção calorosa deu o comprovante ao Vasco que tua imensa torcida é bem feliz, Norte-Sul, Norte-Sul deste país.

Foto: Vasco Oficial   
     Não há barreiras quando o assunto é amor. A distância entre a Cidade Maravilhosa e a Paris dos Trópicos é de aproximadamente 4.3km. Entretanto, um coração em forma de Cruz de Malta une as duas capitais brasileiras.

Foto: Vasco Oficial   
    Foram três momentos inesquecíveis que marcarão a história de Vasco e Manaus:  A chegada, o treino e o título.
   
Foto: Vasco Oficial   
                                                   A emoção que faltava

   Longe do estádio, liguei a TV  para acompanhar o jogo. Eis que, nos primeiros minutos do segundo tempo, um apagão. Voltei ao túnel do tempo, revivendo a minha infância correndo em direção do rádio de pilha numa emoção inexplicável, na qual somente as ondas do rádio podem transmitir.

   O nervosismo a cada bola no meio-campo que mais parece uma jogada de perigo. A felicidade pelo gol do Riascos e o alívio, no último minuto, com o grito de "Martín Silva defende" tomou conta de mim. Bendita seja a Geração do radinho de pilha.
    
      CPF na nota, FluminenC? Que eles venham.


     abcs, Galera,
            Matheus Freitas              @_MFreitas9_     //      @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários