Faça Parte

United vence Crystal Palace e sonha com a Champions

Os Red Devils ainda nĂ£o desistiram da UEFA Champions League. Na quinta colocaĂ§Ă£o do Campeonato InglĂªs e nĂ£o tĂ£o longe assim da vaga, a briga estĂ¡ bastante acirrada com Manchester City e West Ham, que estĂ£o bem prĂ³ximos do United.

A equipe de Manchester tem altas expectativas em poder disputar a prĂ³xima ediĂ§Ă£o da Champions e vem de bons resultados pela Premier League.

O JOGO:

O Manchester United se manteve vivo na briga por uma vaga na Liga dos Campeões apĂ³s derrotar o Crystal Palace, em 16º, em casa por 2 a 0, nesta quarta-feira (20), em partida atrasada vĂ¡lida pela trigĂ©sima rodada da Premier League.

(Fonte:ESPN Brasil)
Com o resultado, os Red Devils somam 59 pontos, um a menos que o Arsenal, que estĂ¡ em quarto e recebe o West Bromwich na quinta-feira (21), e dois atrĂ¡s do Manchester City, que deixou o arquirrival encostar ao empatar em 1 a 1 com o vice-lanterna Newcastle na terça-feira. Logo atrĂ¡s desse bolo, o West Ham, em sexto, chegou aos 54 pontos ao derrotar o Watford por 3 a 1 com dois gols de pĂªnalti do meia Mark Noble.

Em Old Trafford, United saiu na frente logo aos 5 minutos de jogo com gol contra de Delaney. O lateral italiano Darmian ampliou aos 11' da etapa final.

"Estamos felizes com esta atuaĂ§Ă£o, mas deverĂ­amos ter marcado mais gols", lamentou o treinador do time de Manchester, Louis Van Gaal.

A semana sem competições continentais tambĂ©m foi aproveitada para a disputa de jogos vĂ¡lidos pela 27ª rodada.

O Liverpool (7º), que foi responsĂ¡vel pelo adiamento graças a sua participaĂ§Ă£o na final da Copa da Liga inglesa (quando perdeu nos pĂªnaltis para o City), atropelou o rival local Everton (11º) por 4 a 0 no dĂ©rbi Merseyside com direito a um gol do brasileiro Philippe Coutinho.

Lucas André ||@luc4s_andre
Linha de Fundo ||@SiteLF

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios