Faça Parte

Atlético vence o Brasil e embala na série B

Saudações Rubro-Negras!

O Atlético venceu o Brasil de Pelotas pela segunda rodada da Série B pelo placar de 1x0 no estádio Serra Dourada, o gol foi marcado por Alison, numa pancada de fora da área e contando com a ajuda de Eduardo Martini, aos 37 minutos do segundo tempo.

A união é a principal arma atleticana
O jogo em si foi o mesmo do começo ao fim, o Dragão jogou no campo de ataque tentando achar brechas na defesa do adversário enquanto o Xavante, com uma postura de quem queria apenas empatar, apostava no contra-ataque.

No primeiro tempo, com 15min, o Brasil chegou com perigo em um chute de longa distância, Klever conseguiu fazer a defesa sem problemas e na jogada seguinte Matheus Ribeiro errou o cruzamento e quase fez um golaço. O Atlético chegou aos 33 com Michel, em um balaço de fora da área e uma boa defesa foi feita por Martini. O Brasil ainda chegou mais uma vez no fim do primeiro tempo em um chutaço de Marlon, porém Klever fez uma brilhante defesa.

Na segunda etapa o ritmo não caiu, o Dragão chegou com Michel logo no início em um chute perigoso de fora da área que passou ao lado da trave direita de Martini, esse que fez uma boa defesa em cobrança de falta de Romário logo após. Pouco depois o Brasil fez sua ultima aparição no ataque em chute forte de Diogo Oliveira, mas o resultado não iria ficar no 0x0.

Alison marcou seu segundo gol no ano
O gol de Alison veio para lavar a alma de todos no Serra Dourada, o time atleticano atacou por todo tempo e esbarrava na defesa gaúcha. O goleiro Xavante chegou a fazer cera com 10 minutos de jogo, os Deuses do Futebol não perdoam senhor Eduardo Martini, o castigo veio do pé direito de Alison e sua espalmada para dentro do gol.

Na próxima rodada, o Dragão irá até Fortaleza onde enfrentará o Ceará, na Arena Castelão, e vai em busca de manter os 100% de aproveitamento. Provavelmente o técnico Marcelo Cabo irá repetir o time que venceu o Brasil e irá com: Klever, Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Luis Fernando, Gilsinho e Júnior Viçosa.

Dragão já embarcou para Fortaleza!
Ficha Técnica
Atlético 1x0 Brasil de Pelotas

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 20/05/2016
Hora: 19h15
Árbitro: Caio Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Lucas Costa Modesto (DF)
Gol: Alison
Cartão amarelo: Wender (Brasil-RS)
Público pagante: 631
Público total: 1.118
Renda: R$ 13.200

Atlético: Kléver; Matheus Ribeiro (Caíque), Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz (Caion) e Luiz Fernando; Gilsinho (Alison) e Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Cirilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Marcos Paraná (Nena); Felipe Garcia (Marcão) e Ramon (Nathan). Técnico: Rogério Zimmermann

Postar um comentário

0 Comentários