Faça Parte

Boa apresentação mas sem o resultado, Luverdense empata com Avaí

Ao som das cornetas, o vazio Passo das Emas viu um fraco jogo entre Luverdense e Avaí.

(Foto: GloboEsporte.com)
No inicio do jogo o Luverdense mostrava mais disposição e qualidade, alguns lançamentos na área e chutes de fora com Ricardo assustavam o goleiro Renan que fazia boas defesas, o alviverde do norte queria dar a seus torcedores motivos para acreditar na vitória. Pouco durou estes motivos, que em jogada pela esquerda, Jajá toca para Tatá, que na saída de Gabriel Leite mete para o fundo das redes, Avaí na frente. Após a jogada da dupla sertaneja e do gol do Avaí, o alviverde continuou tentando e Renan continuou pegando. A bola não entrava.

Na segunda etapa o Luverdense voltou com o mesmo espírito, marcando em cima e buscando o jogo, até que em jogada individual de Régis, ele driblou dois e marcou, o verdão igualou. Após o gol, os times se acomodaram e fizeram um "joguinho de comadre", assim o chato jogo ficou, 1 a 1 sem sal.

Na próxima rodada o LEC irá a o Curuzu enfrentar o Paysandu recém-goleado que tentará reverter a crise, já o Luver tentará um empate para se manter em cima da tabela.

FICHA TÉCNICA:
LUVERDENSE 1 x 1 AVAÍ

Data: 24 de maio de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM)
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes (AM) e Alexsandro Lira de Alexandre (AM)
Público: 1.561 pagantes
Renda: R$ 16.460,00
Cartões Amarelos: nenhum

GOLS: LUVERDENSE: Régis Souza, aos sete minutos do segundo tempo AVAÍ: Tatá, aos 29 minutos do primeiro tempo

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Régis Souza; Ricardo, Muralha e Jean Patrick (Vitinho); Hugo (Romarinho), Douglas Baggio (Erik) e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha

AVAÍ: Renan; Renato, André Santos, Gabriel e João Paulo; Jajá, Lucas de Sá e Tatá; Tauã (Lucas Coelho), William (Toshi) e Romarinho (Romulo). Técnico: Silas


Francisco Borja || @BorjaFrancisco_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários