Faça Parte

Chuck Norris - 3ª Rodada do #CartolaFC: Grafitando defesas

Vocês acharam mesmo que o time mais SIMPÁTICO da FRANQUIA Linha de Fundo não iria dar as caras na nova temporada do Cartola FC? Para delírio da grande massa cartoleira, ele está de volta, destemido, SAGAZ e ousado como nosso mestre inspirador.

CHUCK aderiu à moda GRAFITE
Infelizmente, por problemas técnicos (se até o Cartola FC enfrenta seus perrengues, não é a gente que vai passar imune) não divulgamos nossas escalações nas duas primeiras rodadas, mas revelamos agora: Temos 140 cartoletas e 113 pontos acumulados – um desempenho razoável, principalmente pelo bom patrimônio conquistado em duas rodadas. Agora é ganhar mais dinheiro nessa rodada para passar a MITAR a partir da quarta até o final; nossa meta é chegar entre os MIL primeiros da Liga Nacional e, claro, vencer a Liga de colunistas do Linha de Fundo. Sem mais delongas, vamos ao ESQUADRÃO da terceira rodada.

PREÇO TOTAL: C$ 138,25 | ESQUEMA: 4-3-3
Danilo Fernandes [Internacional] – Quem não escalar Danilo Fernandes nessa rodada ou é trouxa ou acha que o Sport é campeão de 87 (o que é quase a mesma coisa). Vamos aos motivos: Danilo é um dos destaques da posição desde o brasileiro passado; enfrentará o clube que defendeu até duas semanas atrás (sabe como todo mundo finaliza); o Sport está em uma DRAGA dos diabos; a defesa do Internacional é uma das menos vazadas no ano, com vários jogos de CLEAN SHEET (quando a defesa não leva gol). Além disso, é a segunda partida dele no campeonato, está com média alta e qualquer pontuação razoável terá grande valorização. Sério mesmo, até DIEGO SOUZA vai escalar ele.

Edilson [Grêmio] – Edílson voltou ao tricolor dos pampas e já se tornou o melhor lateral de todos os tempos da última semana: Criou situações de gol, fez boas jogadas, finalizou na meta e garantiu SG na estreia. Com média > preço, qualquer pontuação razoável também garantirá valorização. Mesmo enfrentando o Galo fora de casa, a aposta é boa demais para desprezar.

Tiago [Atlético MG] – Tiago jogou na abertura do campeonato, foi muito bem no triunfo contra o Santos e ficou no banco no empate contra o Furacão. Com a contusão de Leonardo Silva, ele voltará ao time: Bom na bola aérea, bom nas roubadas de bola em um confronto que será exigido, é certeza de ganho de cartoletas também – caso se destaque a valorização será imensa. Marcelo Oliveira não confirmou o time. Por isso substituiremos Tiago por Vilson [Corinthians], que estreia no campeonato, é barato e pode surpreender.

Paulão [Internacional] – Paulão é um dos PILARES do novo e bom sistema defensivo de Argel. Tudo bem que o zagueirão andou desperdiçando pênalti, mas ainda é uma arma ofensiva ótima, além de boas roubadas de bola na defesa. Ademais, tá baratinho e tem grandes chances de conquistar SG.

Victor Luís [Botafogo] – Estava no Chuck rodada passada e foi bem demais. Ótima média de roubadas de bola, chega muito à linha de fundo e finaliza bem. Média próxima do preço – indicativo de valorização com pontuação baixa nessa rodada. Anotem essa dica, jovens.

Élber [Cruzeiro] – É titular no Chuck desde a primeira rodada – rendeu mais de dez cartoletas de valorização desde então. Desempenho tão consistente que vale arriscar apesar do confronto difícil contra o líder Santa no mundão do Arruda; se tem alguém que pode se destacar no Cruzeiro, certamente é ele.

Rodrigo Lindoso [Botafogo] – “Sou o Rodrigo Lindoso, Rodrigo Lindoso, Rodrigo Lindosoooooo..." Nosso segundo meia chega em ritmo de arrocha graças a OITO roubadas de bola em duas rodadas. Importante na construção de jogadas deverá apoiar o ataque em um jogo que o Bota precisa muito do resultado. Ganhou a disputa com o companheiro Fernandes [que é uma aposta até melhor para valorização] e esperamos que retribua com boa pontuação.

Jefferson [Figueirense] – É meia, porém tem jogado [bem] como lateral. Já tem assistência, muita participação ofensiva e algumas roubadas que compensam os passes errados. Jogador eficiente que costuma passar despercebido e que ainda tem boa chance de valorização contra um Santos inconstante. Outra boa opção é o garoto Lucas Fernandes do São Paulo - chance alta de valorização.

Sasha [Internacional] – Sasha esteve duas rodadas no Chuck e conseguiu recuperar contra o São Paulo todo o prestígio perdido na estreia. Hora de vender para não perder grana? Discordamos. Sasha vai entrar de vez na disputa pela artilharia e seguimos apostando nele.

Silvinho [Chapecoense] – A CHAPELEICESTER DA MASSA do nosso simpático GORDIOLA vai dar muito trabalho nesse brasileiro. Contra um Flamengo mais perdido que cachorro em dia de mudança, aposto em um desempenho consistente. Qualquer atacante seria uma boa, mas Silvinho substituirá Ananias [machucado] e tem chance de valorização alta [nossa meta é alcançar 160 cartoletas rapidamente].

Grafite [Santa Cruz] – O Santa é líder, tá invicto no Governo Temer e GRAFA tá em estado de graça. Nessas duas rodadas como titular nos garantiu pontuações espetaculares e só sai do time sob o decreto da Presidenta Dilma. Até lá Grafite é a peça principal de nosso ESTOJO.

Argel Fucks [Internacional] – Internacional é muito favorito contra o Sport e tem grandes chances de preservar SG que garantiria uma pontuação digna para o treinador.

 Alex Rolim - @rolimpato - #BBMP

Postar um comentário

0 Comentários