Faça Parte

Chuck Norris LF - 5ª rodada: Para embalar de vez

Toda ousadia será recompensada! O Chuck foi relativamente bem rodada passada, subimos de posição em todas as ligas exceto na liga privada do Linha de Fundo, onde caímos da quarta para a quinta posição. Nosso trio de ataque marcou gols, mas o que ferrou foi um deste gols ter sido CONTRA. Felipe Azevedo, por essa façanha, ficará um bom tempo na geladeira. Nossos laterais outra vez MITARAM (estamos especialistas na posição), nosso goleiro não foi vazado e só um zagueiro negativou. Com pequenos ajustes, vamos DECOLAR de vez nesta rodada. Hora de priorizar pontuação mesmo sem esbanjar cartoletas (C$146,03) vamos armar um time bastante forte.

João Ricardo [América] – João Ricardo tem sido um dos goleiros mais regulares do Brasil desde a Série B 2015, tendo outra temporada de destaque no estadual e Copa do Brasil e efetuou SETE defesas difíceis – um ótimo número. O América ainda não conseguiu passar um jogo sem ser vazado, acredito que esse seja o dia – os times de Eduardo Baptista costumam ir muito mal fora de casa, defeito desde os tempos de Sport e Fluminense.

Fagner [Corinthians] – Grandes resultados trazem grandes responsabilidades. As laterais tem a melhor média de ponto por posição do Chuck, não podemos deixar a PETECA cair. Por isso vamos investir em Fagner, que tem a segunda melhor média de pontos de todo Cartola esse ano. Menor pontuação dele foi 6,60 justamente na última rodada; é uma das principais armas ofensivas do time, que ataca demais pelo lado direito além de ser excelente nas roubadas de bola. Em um clássico dentro de Itaquera, é BARBADA ter Fagner no seu time.

Ernando [Internacional] – O internacional tem uma das melhores defesas da temporada e Ernando é um dos principais destaques dela. Não será jogo fácil, mesmo no Beira Rio, o Furacão tem uma ataque insinuante com o rápido Ewandro e aposto em algumas roubadas de bola. Com sorte, um golzinho de LAMBUJA já que ele também sobe bem ao ataque.

Sueliton [América] – Outro do América-MG que está na zona de rebaixamento e levou gol em TODAS as partidas do brasileiro? Palmas, palmas, não criemos PÂNICO. Nossa equipe especializada do DADICO (Departamento de Análise de Dados Internos do Cartola e Oráculo) apontou Sueliton como uma aposta segura nessa rodada. Mesmo sem SG, só negativou em uma rodada (-0,30), possui média boa de RB para zagueiro, só levou um cartão e costuma chegar bem na bola aérea – algo que ainda não aconteceu na Série A. Se o América não levar gol, ele MITARÁ com certeza e valorizará se você ainda quiser amealhar algum lucro. Nosso parceiro PATRÃO CARTOLEIRO também acreditou na indicação. "TAMO" JUNTO.

Victor Luís [Botafogo] – O lateral do Palmeiras, que está emprestado ao Botafogo, já é HABITUÉ do Chuck; terceira rodada em cinco que ele veste a 6 de nosso escrete. Chega bem na frente, finaliza e rouba muita bola. Nunca negativou no game fantasy. Esperando o quê pra escalar?

William Arão [Flamengo] – Na dúvida entre MessiAraújo (pelas roubadas de bola) e OzilPatrick (pelos gols e assistências), optamos por Arão, que faz tudo isso, joga de área a área e ainda está com moral de capitão com o interino Zé Ricardo. Aposta pra ser o MIZERAVÃO da rodada.

Fernandes [Botafogo] – O meia alvinegro reúne boas qualidades para o Cartola: chega bem ao ataque, participa muito do jogo e é um monstrinho na marcação. Sem a ajuda de Lindoso, seu papel no time cresceu e tem tudo para ir bem no Mané Garrincha. Está escalado pelo nosso confrade XEPA LF FC.

Giovanni Augusto [Corinthians] – O novo esquema de Tite nos deixa numa dúvida danada de qual meia corintiano escalar nessa rodada: Marquinhos Gabriel (lei do ex); Guilherme (melhor fase) ou Giovanni (assistências e bola parada)? Decidimos manter Giovanni porque ele está nos devendo um golzinho. É hora de pagar ou sai do time.

Sasha [Internacional] – Outro que foi está nos devendo um golzinho, mas segue prestigiado porque tem participado bem do ataque colorado e conseguido pontuações razoáveis. Porém, a gente quer é bola na rede.

Victor Rangel [América-MG] – Tem feito uma temporada muito boa, sendo a principal referência ofensiva do time do mestre Giva. E olha que tá jogando meio BALEADO. Se por acaso for vetado, substituiremos por ALECGOL. Olho no noticiário até fechar o mercado. *BREAKING NEWS: ALECGOL também não está confirmado como titular. Com isso vamos de BRUNO POWER RANGEL no comando de ataque.

Keno [Santa Cruz] – Não estou levando muita fé no Santinha nesse jogo. Clássico contra rival DESESPERADO é sempre perigoso, é hora que o time sobe no salto e cai do cavalo (da zebra, no caso). Mas vou ser conservativo e, mesmo ignorando o artilheiro Grafite (que já marcou em clássico esse ano... só que CONTRA), Keno vai estar representando a multidão coral que lotará o mundão do Arruda. Está iluminado, confiante, na melhor temporada da vida. Se alguém vai se destacar no Santa, acredito que será ele.

Givanildo [América-MG] – O Rei do acesso, o homem de títulos em todas as regiões do Brasil, o cara que enquadrou o almofadinha Paulo Bento na última rodada merece estar no Chuck sem justificativa nenhuma. É a BARSA do futebol brasileiro, a reserva moral que nos resta após o 7x1. E pra quem não concordar, aqui ó:
 

Alex Rolim - @rolimpato - #BBMP

Postar um comentário

0 Comentários