Faça Parte

#ComoEm2005 Remo estreia na série C

Ontem finalmente rolou a tão aguardada estreia do Clube do Remo na série C do Campeonato Brasileiro. #ComoEm2005,  O Mais Querido está em busca do acesso à segunda divisão e de mais um título nacional. O primeiro adversário do Remo foi o Cuiabá, e a partida aconteceu na Arena Pantanal. Remo exorcizou o fantasma da final da Copa Verde de 2015 e iniciou a partida comandando em campo.

Remo fez o mínimo e garantiu um ponto fora de casa na estréia pelo Brasileirão. Fonte: http://globoesporte.globo.com/pa

A partida começou com o Remo apresentando mais perigo, porém com o Cuiabá tentando dominar a posse de bola. O Leão saiu na frente no placar aos 14 minutos com Fernandinho. O Cuiabá então tentava o empate a todo custo, mas o Remo manteve o ritmo e ainda apresentava as melhores oportunidades. O empate veio nos acréscimos (por pouco o juiz não levantou a placa “Até o Cuiabá empatar”) em cobrança de escanteio, e Gilson, de cabeça, fez o gol.

Na segunda etapa do jogo, o Cuiabá voltou melhor e teve um pênalti marcado logo no inicio. Tito chutou por cima e desperdiçou. Os times mostraram equilíbrio e as chances de gol foram boas para os dois lados. Porém, o Cuiabá mostrava um pouco mais de superioridade e posse de bola, mas não o suficiente para desempatar a partida.

REMO
Fernando Henrique, Murilo, Henrique, Brinner, Lucas (Yuri), Fabiano, Michel Schmoller, Allan Dias, Eduardo Ramos; Fernandinho (Héricles) e Ciro (Silvio)

CUIABÁ
Henal, Chiquinho Alagoano, Joilson, Samuel e Julinho; Léo Salino, Gilson, Marcelo Oliveira (Diogo) e Rubinho (Cabralzinho); Uederson (Geovani) e Tito.

PRÓXIMO JOGO

O Remo jogará na próxima segunda-feira contra o ASA-AL, no Mangueirão, às 20h (de Brasília).

Texto: @Angel_Caldeira

Postar um comentário

0 Comentários