Faça Parte

CRB vence com méritos e sai na frente pelo título

No início, um minuto de silêncio pelo desembargador James Magalhães. Os julgados, Neto Baiano e Diego marcaram para o CRB. Dakson e Lúcio Maranhão com passes geniais ajudaram a vitória do Regatas. As torcidas apoiaram de forma espetacular, destaque para a excepcional torcida do CRB, que empurrou o time de sol a chuva na tarde/noite de hoje.



Primeiro tempo

No primeiro minuto reclamações azulinas por um pênalti não marcado de forma correta. O CSA chegava ao início com chutes sem perigo, e o CRB tentava cuidar da bola pelo setor do meio campo. O Regatas chegava com Bocão e Luidy pela direita com perigo. Rivaldo aos 9' do primeiro tempo recebia o primeiro cartão do jogo por falta cometida em Rafael Oliveira. Aos 13' em jogada pelo lado direito, Clayton serviu Soares, mas o atacante desperdiçou frente ao gol adversário. Equilibrados na partida, Rivaldo evitava qualquer ação azulina no meio de campo, mas mostrava certa dificuldade pra sair com a bola sem auxílio dos outros meias. Luidy, destaque da base Regatiana, ganhou o rebote na entrada da área, tentou a finta e Didira o derrubou, era uma falta preciosa para o CRB, mas Marcos Aurélio acabou batendo na barreira. Outra vez Soares perde chance clara aos 31' em cruzamento efetuado pela esquerda por Rafinha, Rafael Oliveira não consegue chegar e Soares de peixinho não consegue cabecear a bola de forma correta. Confusões entre jogadores Audálio e Soares se desentendem, e recebem cartão amarelo. Jean Kléber fez boa partida no primeiro tempo, marcando bem, saindo para o jogo e efetuando bons desarmes.

Segundo tempo

A bola rolou no segundo tempo e houve falta no primeiro minuto, jogada bem tralhada pela esquerda, e por muito pouco a equipe Maruja não marca o primeiro gol do jogo. Aos 10' em lançamento pela direita e mal cortado pela defesa azulina, Lúcio Maranhão aproveitou o rebote da jogada, lançou Diego pela esquerda e com um chute cruzado ele marcou o primeiro gol do CRB no jogo. Olívio que era o capitão do Galo na partida, teve de sair aos 26' por conta de uma suposta lesão, Rafinha entrou no seu lugar. Luidy recebeu pelo meio, teve a opção de Dakson e tocou, ele procurou alguém para tocar e com um passe genial de pura classe achou Neto Baiano livre pela esquerda que com um simples toque de esquerda bateu por cima tirando o goleiro. A equipe azulina ainda tentou chegar ao ataque para marcar, mas nada feito, CRB saiu vitorioso por 2 a 0 e com uma simples derrota de 1 a 0 pode garantir o título.



Ficha técnica
Campeonato Alagoano 2016 - Final
Jogo: CRB 2 x 0 CSA

Gols: CRB (6-Diego aos 10' e 20-Neto Baiano aos 37' do 2T)
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL
Data: 01/05 (domingo)
Hora: 16h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/SP)
Auxiliar 1: Fabrício Vilarinho (FIFA/GO)
Auxiliar 2: Tatiane Sacilotti Camargo (FIFA/SP)
4º Árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL)
5º Árbitro: Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL)

CRB
Juliano, Bocão, Audálio, Diego Jussani, Diego, Olívio (Rafinha aos 27' do 2T), Somália, Rivaldo, Marcos Aurélio (Dakson aos 14' do 2T), Luidy, Lúcio Maranhão (Neto Baiano aos 35' do 2T). Técnico: Mazola Júnior

CSA
Jeferson, Choco, Leandro Souza, Douglas Marques, Rafinha, Jean Cléber, Didira (Hudson aos 30' do 2T), Cleyton (Bismarck aos 18' do 2T), João Paulo (21-Kahuan aos 41' do 2T), Soares, Rafael Oliveira. Técnico: Oliveira Canindé

Postar um comentário

0 Comentários